Grêmio valoriza pontos importantes na briga pelo G-4


Fonte: Gazeta Esportiva

Grêmio valoriza pontos importantes na briga pelo G-4
O lateral Pará considerava que apenas a vitória bastava ao time gremista contra o Figueirense

Uma vitória importante. Esta foi a tônica do vestiário do Grêmio em relação ao resultado de 1 a 0 obtido nesta quarta, diante do Figueirense, na Arena. Apesar de não ter tido uma grande atuação, o Tricolor Gaúcho conquistou seu principal objetivo: vencer, após dois jogos fora de casa nos quais conquistou apenas um ponto de seis possíveis contra Palmeiras e Goiás.

“Era o resultado que a gente precisava. Independente do placar, precisávamos somar pontos, vencer, para chegar perto do G-4.

Nosso objetivo é entrar neste grupo seleto”, destacou o volante Ramiro. “Foi uma vitória importantíssima. A gente sabia que só nos restava um resultado, que era a vitória. Entramos em campo cientes disso e graças a Deus conseguimos um gol”, completou o lateral Pará.

Autor do gol da noite, Barcos fez, de pênalti, seu 13º no campeonato e 28º na atual temporada. Com 42 gols pelo clube desde o ano passado, o Pirata também ressaltou a importância da vitória sobre o Figueira: “muito importante. A gente precisava dos três pontos, e conseguimos o objetivo para mantermos essa caminhada de recuperação. Não deu para entrar no G-4, mas estamos no caminho certo”, frisa o argentino.

Com a vitória, o Grêmio sobe a 50 pontos, empatando com o rival Internacional, mas permanecendo atrás nos critérios de desempate. A equipe de Luiz Felipe Scolari ocupa a 6ª colocação, mas fica a apenas um ponto do 4º colocado, o Atlético-MG. Sábado, o desafio gremista é o Coritiba, no Couto Pereira.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024










































25/11/2024