Na chegada a Goiânia, Ramiro diz que Grêmio não pode “errar mais”

Volante ainda minimizou adaptação ao campo do Serra Dourada


Fonte: Corrreio do Povo

Na chegada a Goiânia, Ramiro diz que Grêmio não pode “errar mais”
Ramiro disse que Grêmio não pode mais errar no Brasileiro | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

A delegação do Grêmio desembarcou em Goiânia no começo da noite desta sexta-feira para enfrentar o Goiás neste sábado, às 18h30min, no Serra Dourada pelo Brasileirão. Na chegada ao hotel na capital goiana, o volante Ramiro afirmou que o Tricolor não pode “errar mais” na competição. “É hora de definir o que a gente quer na competição. Estamos muito perto do G4 há bastante tempo, já entramos nele e saímos. É hora de errar o menos possível”, declarou o volante.

Além do time do Goiás, o Grêmio se preocupa com as dimensões do gramado do Serra Dourada e com o calor da capital goiana para o jogo deste sábado. O volante Ramiro , no entanto, ressaltou que esses fatores não podem ser usados como desculpa no caso de um resultado ruim.

“O campo é diferente, mas é adaptável. A grande maioria dos atletas já jogou aqui e sabe como é. Temos que nos adaptar da melhor forma possível. Não podemos usar como desculpa caso as coisas não ocorram da maneira que nós queremos”, afirmou.

A provável escalação do Grêmio para o jogo deste sábado é a seguinte: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Zé Roberto; Matheus Biteco, Ramiro e Fellipe Bastos; Luan, Fernandinho e Lucas Coelho. Com 46 pontos, o Grêmio precisa vencer o Goiás e torcer por um tropeço do Atlético-MG contra a Chapecoense em Belo Horizonte para retornar ao G4.


VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024














27/11/2024