Rui Costa dispara contra arbitragem: "Estamos sendo roubados"

Diretor executivo do Grêmio culpou atuação de Sandro Meira Ricci pela derrota para o Palmeiras no Pacaembu


Fonte: Diário Gaúcho

Rui Costa dispara contra arbitragem: Estamos sendo roubados
Logo após o apito final da derrota do Grêmio para o Palmeiras por 2 a 1, jogadores e direção do tricolor gaúcho demonstraram irritação com a arbitragem de Sandro Meira Ricci, árbitro credenciado pela Fifa e representante brasileiro na Copa do Mundo.

Eles reclamaram sobre a expulsão do atacante Barcos, em uma falta lateral. Alegaram que o Pirata sequer tocou no adversário no lance. O segundo cartão amarelo aplicado rendeu-lhe o vermelho. Transtornado, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, adentrou o gramado para reclamar da arbitragem. O dirigente esbravejou:

— É uma palhaçada isso aí. Como não vou falar com ele (árbitro)? Não posso me omitir. Todo mundo viu que não foi falta do Barcos.

Estava marcando falta o tempo todo. Procurando alguém para expulsar. Estamos sendo roubados aqui.

No mesmo tom, o volante Ramiro falou que a equipe foi "prejudicada" por Ricci. Ele afirmou que o juiz exagerou nas faltas marcadas a favor dos donos da casa.

— Mais uma vez só tinha falta para um lado. Da maneira que a gente está marcando, toca no adversário e toda hora é falta.

Futebol é um esporte de contato. (A arbitragem) Está nos prejudicando mais uma vez. A gente fala alguma coisa deles e eles nunca estão errados? — disparou.

Mais contido, Fellipe Bastos concordou com a sua substituição ainda no primeiro tempo pelo excesso de faltas e uma possibilidade de expulsão. O volante chegou a pedir para não sair, mas mesmo assim deu lugar a Riveros aos 28 minutos.

— O Felipão fez muito bem em me tirar. A gente sabe que (a derrota) não foi culpa do Barcos — declarou.

VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024





































17/10/2024