Palmeirenses aplaudem derrota de rival, vaiam Barcos e se dividem sobre Felipão

Torcida que comparece em bom número ao Pacaembu comemora resultado negativo do Corinthians e canta música lembrando que 'Felipão afundou a Seleção' antes de jogo neste sábado


Fonte: Lance Net!

Palmeirenses aplaudem derrota de rival, vaiam Barcos e se dividem sobre Felipão
Torcida do Verdão não perdoou Barcos pela saída, em 2013 (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Antes da bola rolar para o confronto entre Palmeiras e Grêmio, na noite deste sábado, no Pacaembu, a torcida do time da casa teve diversas reações nas arquibancadas. A começar pela informação do sistema de som sobre a derrota do Corinthians para o Botafogo, em jogo finalizado minutos antes do apito inicial do jogo do Verdão. A derrota do rival paulista por 1 a 0 animou os palmeirenses, que se dividiram quando o técnico Luiz Felipe Scolari entrou no gramado para comandar o clube gaúcho.

Felipão teve duas passagens pelo Palmeiras. A primeira, entre 1997 e 2000, foi coroada com o título da Libertadores de 99. A segunda, entre 2010 e 2012, teve um título da Copa do Brasil, mas foi encerrada com a iminência do rebaixamento para a Série B do Brasileirão, concretizada meses após sua saída. A partida deste sábado é a primeira vez que Felipão enfrenta o Palmeiras desde 2001. Por isso, a torcida se dividiu. Houve quem aplaudisse o experiente treinador, mas os torcedores organizados e a maioria dos comuns acabou vaiando. Até um canto foi entoado:

- Não é mole não, o Felipão afundou a Seleção - cantaram alguns torcedores do Verdão.

Se Felipão ainda teve poucos apoiadores, a história foi diferente com o atacante Hernán Barcos. O argentino defendeu o Palmeiras entre janeiro de 2012 e fevereiro de 2013, quando foi negociado com o Grêmio em transferência que gera debates até hoje em dia. Quando Barcos teve o nome anunciado pelo sistema de som do Pacaembu, foi bastante vaiado pela torcida. E assim segue a cada toque na bola do camisa 9 e capitão tricolor.

VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!
- RENATO DESMOTIVADO NO GRÊMIO! Técnico perde confiança no elenco e futuro no clube é incerto!
- GRÊMIO AFASTA JOVENS PROMESSAS! Cheron e Zé Guilherme ficam fora enquanto diretoria busca soluções para 2025!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024






















25/11/2024