Felipão não vai ter pena do Palmeiras: 'Fazer o impossível para vencer'

Técnico afasta 'camaradagem' contra o Verdão, que precisa de pontos para se salvar


Fonte: LanceNet!

Felipão não vai ter pena do Palmeiras: Fazer o impossível para vencer
Felipão levou o time à vitória contra o Sport (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

Apesar de toda história e ligação estreita que tem com o Palmeiras, o técnico Felipão garante que não vai dar mole para o Verdão no jogo entre as duas equipes, pela 28ª rodada do Brasileirão, sábado, no Pacaembu.

- O Palmeiras sabe que eu tenho profunda admiração. É um clube que marca a minha vida, temos uma sintonia grande. Mas a minha vida agora é grêmio. Tenho que fazer o impossível para me manter naquele grupo ali, no bolo. Vamos ter que jogar para ganhar - disse o treinador, que deixou a dica de que não deve repetir a escalação usada contra o Sport, com três meias:

- Contra o Palmeiras, temos uma situação diferente. Uma equipe, quem sabe, modificada. Vamos dar uma estudadinha.
Por falar em meias, o técnico gremistas elogiou o comportamento ofensivo de Alan Ruíz, uma das novidades entre os titulares, mas também deu uma alfinetadinha.

- O Alan fez uma coisa que os nossos meias não estavam fazendo: gol. Aproximou-se da área, fez jogadas com o Barcos. Ele tem boa estatura, mas tem alguma dificuldade quando não temos a bola - disse ele, que gostou também do fato de Dudu e Giuliano (com um gol e uma assistência, respectivamente) terem mostrado serviço:

- Conto com o trabalho deles até o final do ano. Tem que fazer o possível para me convencer a ficar com A, B ou C. Não é por causa de um jogo que vamos definir se vai ficar ou vai embora. É ótimo que tenham mostrado resultado. Quando o Giuliano entrou, fez jogadas boas. Ainda mostra dificuldades físicas, mas vamos contornando.

O Grêmio de Felipão está na quarta posição, com 46 pontos.

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024






























17/10/2024