Tietagem de árbitros a Ceni revolta dirigente: "Aqui é o esgoto do Brasil"

Seguranças do Grêmio afirmam que membros da equipe de arbitragem pediram autógrafo a Rogério Ceni depois do jogo de sábado na Arena


Fonte: Globo Esporte

Tietagem de árbitros a Ceni revolta dirigente: Aqui é o esgoto do Brasil
Rogério Ceni comemora o gol contra o Grêmio
na Arena (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)


Um suposto pedido de autógrafo por parte de membros da arbitragem que conduziram a partida entre Grêmio e São Paulo, na Arena, gerou desconforto entre alguns dirigentes do clube gaúcho. Após a vitória do time paulista por 1 a 0, integrantes da equipe de árbitros abordaram o goleiro Rogério Ceni, autor do gol da vitória, de acordo com relato de seguranças do Grêmio.

Vice-presidente do clube e membro do Conselho de Administração, Nestor Hein admitiu que tomou conhecimento do incidente e deu declarações fortes sobre o ocorrido.

- Aqui é o esgoto do Brasil. Todo mundo caga na nossa cabeça. O Grêmio tem o estigma de clube racista. Sim, isso aconteceu. Mas se tivesse que levar isso adiante, seria para quem? Para o STJD? O STJD odeia o Grêmio. Para que levar? Vamos deixar para lá. O São Paulo também jogou bem, teve lances polêmicos, mas mereceu ganhar. Não tem porque reclamar disso, todo mundo já odeia o Grêmio - disse o dirigente em entrevista ao site do canal ESPN.

Hein faz referência ao caso de injúria racial contra o goleiro Aranha, do Santos, ocorrido na Arena ainda em agosto. Por conta das ofensas que partiram de alguns torcedores, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) eliminou o Grêmio da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- RENATO DESMOTIVADO NO GRÊMIO! Técnico perde confiança no elenco e futuro no clube é incerto!
- GRÊMIO AFASTA JOVENS PROMESSAS! Cheron e Zé Guilherme ficam fora enquanto diretoria busca soluções para 2025!
- DESFALQUE IMPORTANTE NO GRÊMIO! Rodrigo Ely fora contra o Cruzeiro em jogo decisivo no Mineirão!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024















25/11/2024