Grohe lamenta fim de série, mas se recusa a comentar arbitragem: 'Vou ser punido'


Fonte: Espn

Grohe lamenta fim de série, mas se recusa a comentar arbitragem: Vou ser punido
Marcelo Grohe foi vencido após oito partidas

O goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, viu sua incrível série de oito jogos invicto acabar neste sábado, na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na Arena. Ao final do jogo, o arqueiro lamentou o fim de sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro, que durou 54 minutos e 39 segundos, mas enalteceu os méritos do arqueiro rival, Rogério Ceni, que lhe venceu cobrando pênalti.

"No pênalti, ele tem muita qualidade. Tentei esperar até o máximo, mas, infelizmente não foi possível defender. Saímos com a derrota e acabou minha série. Agora, é ter tranquilidade e continuar trabalhando para recuperar na quarta-feira", disse.

Questionado também sobre a arbitragem do duelo, que foi alvo de reclamações dos jogadores da equipe gaúcha e do técnico Luiz Felipe Scolari durante praticamente todo o duelo, Grohe saiu pela tangente.

"Não posso falar de arbitragem, porque depois serei punido", disse o atleta, com medo de uma possível punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Com a derrota, o Grêmio, que buscava ultrapassar justamente o São Paulo na tabela, fica com 43 pontos, na mesma 5ª colocação que começou a rodada.

Na próxima rodada do Brasileirão, a equipe de Porto Alegre joga novamente em casa, desta vez contra o Sport, na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024











25/11/2024