1Win

Gremistas detonam a arbitragem em revés na Arena: "Sem personalidade"

Tricolor perde para São Paulo, e jogadores questionam pênalti em Alana Kardec e reclamam de impedimento marcado em lance no qual Barcos tinha chance de gol


Fonte: Globo Esporte

Gremistas detonam a arbitragem em revés na Arena: Sem personalidade
Foto: Ricardo Duarte/Agencia RBS

O Grêmio perdeu em casa neste sábado e ouviu vaias numa Arena com 46 mil pessoas. No entanto, os apupos não era contra os jogadores ou Felipão. A bronca caiu sobre a arbitragem. O mesmo sentimento foi externado pelos jogadores na saída de campo, após o 1 a 0 para o São Paulo, pela 26º rodada do Brasileirão.

De acordo com o grupo gremista, Felipe Gomes da Silva e seus auxiliares comprometeram o resultado. Eles citaram um impedimento mal marcado em lance no qual Barcos entrou cara a cara com Rogério Ceni, no primeiro tempo. Houve reclamação também sobre o pênalti de Rhodolfo, cometido em carrinho na etapa final, que terminou com a invencibilidade de Marcelo Grohe - o goleiro terminou a série em 804 minutos.

O centroavante Barcos foi um dos mais críticos na saída do campo.

- Não tem personalidade para dirigir esse tipo de acontecimento, mas faz parte do futebol brasileiro - lamentou o argentino.

- Como o cara vem aqui para prejudicar a gente? Toda vez é isso - esbraveja Dudu.

Reclamações à parte, o certo é que o Grêmio se mantém em quinto lugar no Brasileiro, mas agora distante seis pontos do São Paulo. Na quarta, recebe o Sport, às 22h, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024











25/4/2024