Antes de Seleção, Kaká espera findar invencibilidade de Grohe


Fonte: Gazeta Esportiva

Antes de Seleção, Kaká espera findar invencibilidade de Grohe
Meia foi chamado de última hora para servir à Seleção Brasileira, a exemplo do invicto goleiro gremista
Fernando Dantas/Gazeta Press

Chamado de última hora pelo técnico Dunga para servir à Seleção Brasileira em seus dois próximos amistosos, Kaká enfrentará um jogador que viveu a mesma situação. Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, adversário do São Paulo a partir de 16h20 (de Brasília) deste sábado, foi convocado dias após o anúncio da primeira lista.

Os até agora rivais vivem situações diferentes no Campeonato Brasileiro - o Grêmio está em plena ascensão, ao passo que o time de Kaká não vence há quatro rodadas, embora esteja à frente no saldo de gols -, mas estão empatados em número de pontos (43 cada). O duelo em Porto Alegre colocará em jogo uma posição no G-4 e, ainda, a invencibilidade de Grohe.

Desde a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pela 17ª rodada, o goleiro gremista não é vazado. Já são oito partidas seguidas na competição (ou 750 minutos) sem sofrer gol. Uma invencibilidade que seu futuro parceiro de Seleção espera derrubar neste sábado.

"A gente vai tentar acabar com isso", disse Kaká, rindo, na sexta-feira, pouco tempo depois de ser informado que substiuirá o cruzeirense Ricardo Goulart, lesionado, na lista para enfrentar Argentina e Japão, em 11 e 14 de outubro, respectivamente.

"Parabéns para o Marcelo, mas acho que não é só mérito dele. Acho que é mérito do time do Grêmio, que vem fazendo com que seu sistema defensivo funcione de forma tão efetiva. Não é fácil. Acho que muito disso tem a mão do Felipão. Depois da chegada dele, o sistema ofensivo do Grêmio vem funcionando muito bem", elogiou o são-paulino.

Além de Kaká, o volante Souza também representará o São Paulo nos dois amistosos. O jogador, que foi chamado após o corte de Ramires, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por declaração ofensiva à arbitragem do clássico contra o Corinthians e não enfrentará o Grêmio, clube que detém seus direitos econômicos, mas deve cedê-lo em definitivo ao final do ano.

VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024










25/11/2024