1Win

Titulares voltam e Grêmio deve ter time completo contra o São Paulo


Fonte: Gazeta Esportiva

Titulares voltam e Grêmio deve ter time completo contra o São Paulo
Torcida gremista deve comparecer em peso na Arena contra o São Paulo, neste sábado

Além de ter um estádio lotado a seu favor, o Grêmio contará com time completo para encarar o São Paulo, neste sábado. Nesta sexta-feira, os quatro titulares que haviam sido poupados do treino do dia anterior retomaram os trabalhos. Dudu, Zé Roberto, Rhodolfo e Fellipe Bastos voltaram às atividades e estão confirmados para a partida, que começará às 16h20 (horário de Brasília), na Arena.

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou a primeira parte do treino no Olímpico, abrindo os portões para torcida e imprensa apenas na hora do rachão. Apesar disso, a escalação da equipe é conhecida, e será a mesma que venceu o Botafogo no domingo passado: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Ramiro e Fellipe Bastos; Luan, Barcos e Dudu.

O centroavante Barcos pediu um Grêmio propositivo na partida deste sábado: “Temos que ser protagonistas e tentar ganhar o jogo o mais rápido possível. A torcida estará do nosso lado, não podemos esperar para ver o que vai acontecer”, disse o argentino, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira. “A gente sabe que dentro de casa temos que buscar o resultado, e é diferente de jogar fora, quando podemos esperar o adversário”, completou Zé Roberto.

Todos os ingressos para o jogo foram vendidos. Além das 26 mil entradas esgotadas, há a expectativa de que ao menos 20 mil sócios compareçam, o que daria um total superior a 46 mil torcedores. O Grêmio espera um público recorde diante do Tricolor Paulista. Em jogos do time gaúcho, o maior público da história da Arena é de 47.244 torcedores, atingido na Libertadores deste ano, contra o San Lorenzo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024