1Win

Zé Roberto diz nem pensar em empatar com o SP

Jogo é decisivo para o tricolor gaúcho se consolidar entre os quatro primeiros no Brasileirão


Fonte: Band

Zé Roberto diz nem pensar em empatar com o SP
Para Zé Roberto, jogo vale seis pontos / André Susin/PressDigital/Folhapress

Nesta sexta-feira, o Grêmio realizou o último treino antes do jogo deste sábado contra o São Paulo, na Arena Grêmio, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Para Zé Roberto, o jogo deste sábado será decisivo, pois poderá marcar certa tranquilidade para o time gaúcho no G4 do Brasileirão.

“O jogo contra o São Paulo é decisivo no sentido de que as duas equipes estão lutando para chegar no G4. É um jogo que para nós é como se valesse seis pontos, até porque vencendo haverá uma distância do São Paulo e a nossa proposta é de aproveitar a nossa regularidade e vencer”, disse.

O lateral-esquerdo disse também que concorda com Felipão, que disse que o empate seria um resultado frustrante para o tricolor gaúcho.

“Quando o Grêmio sai para um jogo, nosso pensamento é sempre na vitória e contra o São Paulo não pode ser e não vai ser diferente. O empate é consequência do jogo, mas a nossa proposta é a vitória. Estou de acordo com o Felipão, porque ainda tem muitos pontos para serem disputados”, completou.

Para o atacante argentino Barcos, o mais importante no jogo contra o tricolor paulista é o time do Grêmio ficar atento desde o começo do jogo.

“Precisamos entrar ligados desde o primeiro minuto, pois sabemos que o São Paulo tem jogadores de muita qualidade”, disse.

Barcos não acredita que o São Paulo vá adotar uma postura defensiva na partida e sim partir para o ataque.

“Acredito que o São Paulo tem time para jogar de igual para igual e pela característica dos jogadores deles, não são muito de jogar na defensiva, mas sim ofensivamente, que são muito perigosos”, completou.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024


24/4/2024