Grohe realiza "sonho de criança" com Seleção e admite: "Fiquei sem reação"

Goleiro foi convocado por Dunga nesta quinta-feira


Fonte: Globo Esporte

Grohe realiza sonho de criança com Seleção e admite: Fiquei sem reação
Marcelo Grohe concede entrevista coletiva (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Marcelo Grohe estava em casa, se preparando para o treinamento da tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico, quando recebeu um telefonema do diretor executivo Rui Costa. Do dirigente ouviu uma notícia que o deixou “sem palavras” e que surge para coroar a grande temporada sob as traves gremistas.

O goleiro foi convocado pelo técnico Dunga para servir à seleção brasileira, diante da luxação no dedo mínimo da mão esquerda de Jefferson, do Botafogo - o botafoguense seguirá com a delegação.

Aos 27 anos, manteve a mesma fala mansa e tranquilidade que marcam sua personalidade. Mas não escondeu a alegria com a oportunidade, a primeira na equipe principal da Seleção.

- Eu estou muito feliz com a convocação, com a oportunidade. Recebi hoje à tarde, antes do treino. Estava em asa e o Rui acabou ligando, dando a notícia. Não tinha na hora, não soube o que responder pra ele e fiquei sem palavras. Fica meio sem reação, mas muito feliz com o momento. Acho que é a realização de um sonho de todo o profissional. Sonho de criança e hoje estou podendo desfrutar desse sonho. Agora, a gente fala que é difícil chegar e muito mais difícil se manter. Espero fazer um bom trabalho e deixar uma boa impressão para que esses momentos se repitam – disse o goleiro.

A convocação é precedida de marcas históricas e recordes.

Marcelo Grohe não sofre gols há oito jogos no Brasileirão. São 743 minutos invicto que o colocam entre os dez maiores goleiros da história do Brasileiro em termos de minutos sem ser vazado. Com o camisa 1 em campo, o Tricolor tem a melhor defesa da competição.

- Esse momento agora é o reflexo daquilo que consegui fazer durante o ano e meu objetivo é continuar assim. Não posso me acomodar. É algo novo na minha carreira. Quando se tem algo novo dessa proporção fica com o friozinho na barriga. É um friozinho legal de sentir. A gente está preparado. Vive o futebol e sabe como funcionam as coisas, poder ajudar no que for preciso – disse o goleiro.

Marcelo embarca com a Seleção no domingo. Antes da apresentação, o camisa 1 tem um compromisso decisivo pelo Grêmio. No domingo, enfrenta o São Paulo, às 16h20, na Arena, em partida que vale vaga no G-4.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024