Aqui vivi loucuras, por Paulo Cesar Colares Fink

Triste pelo Olímpico se ir! Feliz pelo horizonte de possibilidades que a Arena traz


Fonte: Site Oficial

Aqui vivi loucuras, por Paulo Cesar Colares  Fink
Muito brinquei de corrida nas escadarias da social com outros meninos... E o Papai Noel de Azul fica mais jovem, feliz e mais Campeão do Mundo! Já maior, entrar para o Grupo Escoteiro me deixou dentro do Olímpico. Quando tinha treino no sábado, fugia do escotismo para curtir um pouco do gramado principal. Muito me apertei por grades para conseguir chegar ao anel superior. Já na adolescência, me filiei a uma organizada, mas por problemas de todos os tipos, me afastei do Olímpico. Tristeza Total.

Eis que anos depois, encontrei uma menina, Campeã do Mundo, que muito dormiu no colo do pai no Monumental. Voltei para a social. Voltamos para a social! Agora eram dois Gremistas que retornavam ao seu habitat natural! E entre uma briga e outra do jovem casal, sempre tinha um jogo do Tricolor no Olímpico para nos aproximar... e é assim até hoje, já casados. E veio o RENATO, nosso filhote, para entrar na vida do Olímpico! E conseguiu dar seus primeiros passinhos nas escadarias da social com outros Gremistinhas, como o pai e a mãe. Hoje com três anos ele fala que “foi no Grêmio Antigo”! E este é o ciclo! Triste pelo Olímpico se ir! Feliz pelo horizonte de possibilidades que a Arena traz!

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024