Felipão vê partida boa do Grêmio, mas pede melhora ofensiva

Técnico admite que time precisa render melhor no ataque para se manter no G4. Com a derrota do Corinthians. Tricolor é quarto, mas pode perder a posição para o Galo


Fonte: Lance Net!

Felipão vê partida boa do Grêmio, mas pede melhora ofensiva
Felipão gostou de atuação do Grêmio (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

A sequência invicta se mantém. Sem sofrer gols, também. Embora o empate tenha sido lamentado pelos jogadores do Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari gostou da atuação da equipe contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Mas admitiu a necessidade de melhora na finalização.

O 0 a 0 garantiu o oitavo jogo sem derrota do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Além disso, é o sétimo em que o goleiro Marcelo Grohe não é vazado.

- Acaba sendo bom pela qualidade do Fluminense. TIvemos oportunidades, mas o Fluminense também criou. O 0 a 0 não diz o que foi o jogo de oportunidades. As duas equipes se portaram bem. Fizemos novamente uma boa partida no Rio. Vamos pontuando.

Um aqui, três ali. Vamos ver onde vamos chegar. Amanhã tem jogo do Atlético-MG e passamos uma noite na quarta colocação e podemos estar na quinta - comentou Felipão.

No ataque, porém, o rendimento tem sido ruim. Nas 12 partidas em que Felipão esteve no comando, são apenas 8 gols marcados.

- A gente vem cumprindo com essa parte (defensiva). Mas temos que melhorar na parte ofensiva para ver se conseguimos ter a atenção defensiva e melhoramos na parte dos chutes e na criatividade final - disse o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024









17/10/2024