Aqui vivi loucuras.por Diego Cezar Druzian

Escrevo esse texto com os olhos cheios de lágrimas e com um nó na garganta, saudades de ti Olímpico Monumental!


Fonte: Site Oficial

Aqui vivi loucuras.por Diego Cezar Druzian


O jogo era Grêmio e Santos pela Copa do Brasil de 2010. Entrei no nosso velho Casarão pelo mesmo portão de sempre, o 5, da social. Me dirigi ao local que sempre assisti aos jogos junto a um amigo. Quando acabou o primeiro tempo, estava dois a zero para o Santos, com o Grêmio perdendo inúmeros gols. Meu amigo me convidou para ir embora e naquele instante pensei: "pois é hoje está difícil, é daqueles dias que pode ficar chutando até amanhã que a bola não vai entrar", mas por um ato de "loucura" e acreditando sempre (porque sim nós somos imortais por isso) resolvi ficar e o convenci.

Bom, todos nós sabemos da loucura que foi aquele segundo tempo. No primeiro gol pensei "pelo menos fizemos o de honra". Com o segundo gol caiu a ficha "somos imortais" e com a virada e o quarto gol abraçava o meu amigo e ambos gritávamos "EU NÃO ACREDITO", mas sempre acreditamos, porque isso é Grêmio, isso é ser Imortal e é claro VIVEMOS DE LOUCURA!

Escrevo esse texto com os olhos cheios de lágrimas e com um nó na garganta, saudades de ti Olímpico Monumental!

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024






17/10/2024