Cinco fatores que podem decidir a semifinal entre Grêmio x Cruzeiro

Time de Renato Portaluppi tem a vantagem após vencer a primeira partida da semifinal


Fonte: Zero Hora

Grêmio e Cruzeiro se conhecem a fundo. Sabem elencar qualidades e defeitos do rival de logo mais e já preparam estratégias para sair do Mineirão com a vaga na decisão da Copa do Brasil. Abaixo, veja alguns fatores que podem decidir o destino dos times de Renato e Mano hoje à noite.





A DIAGONAL DE PEDRO ROCHA
Luan domina a bola, protege do marcador e aciona Pedro Rocha, que entra em diagonal às costas da linha de defesa. Quantas vezes se repetiu essa cena nas últimas temporadas? A jogada pode ser manjada, mas é muito difícil de marcar. Torna-se uma arma ainda mais poderosa quando o adversário sai para o jogo e busca o ataque, um cenário obrigatório para o Cruzeiro. Contra uma defesa que deve jogar adiantada, a tendência é de que Pedro Rocha encontre o espaço para arrancar em diagonal e receber o passe em profundidade que tantas vezes o consagrou.



Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Correa e Thiago Farinha (trio carioca)

O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h. Os canais RBS TV, SporTV 2 e Fox Sports 2 anunciam transmissão. Siga o minuto a minuto em zerohora.com/esportes.


VEJA TAMBÉM
- GRANDE DIA! A 41 anos, O Grêmio conquistava a vitória histórica sobre Internacional no clássico GreNal das Faixas.
- MERCADO DA BOLA: Grêmio busca a contratação de jogadores de clubes mineiros e analisa possível ganho
- Lucro do Grêmio com Venda de Cuiabano pelo Botafogo: Milhões Garantidos!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2025


26/1/2025