Reunião de técnicos tem baixa adesão dos times grandes, mas ganha ‘medalhões’


Fonte: LANCE!Net

Reunião de técnicos tem baixa adesão dos times grandes, mas ganha ‘medalhões’
Foto: Lucas Figueiredo

Chamou a atenção na reunião que a Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF) realizou na CBF a baixa adesão dos profissionais que atualmente estão nos grandes clubes do país.



Do Rio de Janeiro, nenhum técnico dos grandes foi. No caso do Vasco, explica-se: Milton Mendes estava em um voo e foi demitido horas depois. Dos grandes de São Paulo, apenas Levir Culpi, do Santos, representou o quarteto mais rico do estado.

Entre os gaúchos, nada de Renato Gaúcho ou Guto Ferreira. Minas Gerais teve a representação do atleticano Rogério Micale, que à noite esteve no Maracanã enfrentando o Fluminense. Do Coritiba, veio Marcelo Oliveira. Mas o Atlético-PR não teve a representação de Fabiano Soares.

Por outro lado, “medalhões” reforçaram o coro pelas medidas de proteção à classe. Zico, Parreira, Vanderlei Luxemburgo, Tite e Falcão foram os expoentes da reunião, além da diretoria da Federação Brasileira de Treinadores de Futebol.

VEJA TAMBÉM
- GRANDE DIA! A 41 anos, O Grêmio conquistava a vitória histórica sobre Internacional no clássico GreNal das Faixas.
- MERCADO DA BOLA: Grêmio busca a contratação de jogadores de clubes mineiros e analisa possível ganho
- Lucro do Grêmio com Venda de Cuiabano pelo Botafogo: Milhões Garantidos!






Comentários



Bom trabalho = estabilidade!!!
Se um técnico não der certo num clube, não fizer um bom trabalho, não der o resultado esperado, obviamente não se pode obrigar o clube a ficar com essa naba!!!
Os treinadores que se qualifiquem e se atualizem!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2025


26/1/2025