Remo corre atrás de renovação de Ameixa, que interessa ao Grêmio

Segundo o vice presidente do Remo, o volante da base azulina agradou o clube Gaúcho durante período de testes. Contrato com o Leão encerra em novembro


Fonte: Globo Esporte

Remo corre atrás de renovação de Ameixa, que interessa ao Grêmio
Warian Santos é uma das promessas da base do Leão. (Foto: Akira Onuma/O Liberal)

O volante Warian Santos, mais conhecido como Ameixa, está em fase de teste no Grêmio desde o começo deste mês. De acordo com o vice-presidente do Remo, Marco Antônio Pina, o jogador deverá ser aprovado pelo time do Rio Grande do Sul, mas o clube paraense vai esperar um contato oficial do Tricolor gaúcho para definir o futuro do jogador.

– Ele deve estar retornando a Belém até a próxima quarta-feira (dia 17). Eu falei com o empresário dele e é muito provável que o Ameixa seja aprovado pelo Grêmio, pois vem treinando bem lá. Ele vai voltar e nós vamos aguardar alguém da diretoria gremista entrar em contato conosco (para resolver a situação) – explicou o dirigente.

No entanto, com o retorno do atleta a Belém na próxima semana, a diretoria azulina vai tentar renovar o contrato de Ameixa – que atualmente se encerra em novembro – e fechar o empréstimo do jogador ao Grêmio, visando garantir algum dinheiro aos cofres do clube.

– A nossa prioridade é tentar renovar o contrato dele, que vai até novembro deste ano, por mais dois anos. Caso ele aceite a nossa proposta, e o Grêmio entre em contato, vamos emprestar ele. Se o Ameixa não quiser a renovação, vamos tentar ganhar um percentual de 20% a 30% na negociação. O que não pode é o Remo perder – alegou Magnata.

VEJA TAMBÉM
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024























24/11/2024