Grêmio diz não a Sampdoria e faz contraproposta para saída de Luan


Fonte: UOL

Grêmio diz não a Sampdoria e faz contraproposta para saída de Luan
Grêmio quer ficar com Luan até dezembro e planeja negociar com time italiano
O Grêmio recusou a segunda proposta da Sampdoria por Luan, 24, mas não fechou as portas ao time italiano. Pelo contrário. O Tricolor respondeu aos italianos que está aberto a escutar uma nova oferta, com reajuste nos valores. As tratativas deverão avançar nesta semana.



Além do Grêmio, os investidores que possuem percentual dos direitos de Luan também não se interessaram pelos valores ofertados.

Luan tem os direitos divididos com quatro entes. O Grêmio detém 70% e três investidores reparem, igualmente, os outros 30%.

Publicamente o Grêmio não é categórico e mantém nas entrelinhas a negativa. A estratégia é não afastar o interessado e negociar um acordo financeiro que possa sanar as demandas financeiras do clube gaúcho. Outra ideia é conseguir manter Luan em Porto Alegre até dezembro, para seguir disputando os títulos da temporada.

"Não está encerrado o assunto. Mas da forma como ele foi apresentada, não interessa. Precisamos conversar", disse Odorico Roman, vice de futebol do Grêmio. "Não vou entrar em detalhes, debater se vai ser feito isso ou aquilo. Que contraproposta o Grêmio vai fazer. Temos que conversar com o jogador, o empresário e a Sampdoria para ver se o assunto evolui", completou o dirigente.
Uma das possibilidades é reduzir o valor mediante saída na próxima janela de transferências da Europa, em janeiro. Ou então reduzir o percentual a ser repassado. Mantendo, assim, uma fatia dos direitos de olho em venda futura no velho continente.

Um elemento importante no cenário é o contrato do jogador. Com as negociações de renovação paradas após desacerto sobre valor da multa rescisória, Luan segue cumprindo o acordo que se encerra em setembro do ano que vem.

A proximidade do final do vínculo deixa o Grêmio correndo contra o relógio. O estafe de Luan descarta saída livre, via pré-contrato, mas o curto período enfraquece qualquer pedido financeiro do Tricolor. E o valor deve ficar menor com o passar do tempo.

O plano inicial era vender Luan por 25 milhões de euros (R$ 91,9 milhões na cotação atual). O valor já caiu – também por conta da ideia de saída somente em dezembro. E a primeira oferta da Sampdoria, considerada 'muito baixa', previa 12 milhões de euros (R$ 44 milhões) ao Grêmio. Os valores da segunda investida italiana não foram revelados, mas segundo os envolvidos sofreram aumento.

VEJA TAMBÉM
- INTENSIDADE TOTAL NA PRÉ-TEMPORADA! Treinamentos avançam com foco em evolução técnica e tática!
- REFORÇO DE PESO NA CHAMPIONSHIP! Brasileiro desembarca para ajudar na busca por objetivos ambiciosos!
- TRICOLOR SONHA ALTO! Grêmio negocia contratação de zagueiro internacional, mas esbarra em obstáculos financeiros!






Comentários



Bolzan já começou a abrir as pernas. Como assim, espera uma contraproposta? Se o valor é 25 milhões de euros não tem que conversar. Aparece com o valor e pronto! O gordinho tá louco pra perder a moral com a torcida.
Aposto que em mais duas semanas o Luan já estará vendido pois o Gordinho está oferecendo o atleta.

Luan sempre foi um jogador meia boca, ultimamente não tá valendo nada.

por favor slguem ai mande esta tal de viviane silva enfiar este comecial de antenas no olho do cu..esta gente ai e tudo vigarista......

o grêmio terá q vender Luan rapidamente só o Renato não tá vendo o cara dormir em campo quantos jogos não fés nada pior jogador em campo vai embora de uma vês que

muito bom dirigentes e presidente, assim mesmo, luan é o melhor jogador do gremio e o que tem mais destaque nas midias, nao vendam de qualquer forma, tentem arrecadar a maior verba possivel.

oi bom dia desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/1/2025



23/1/2025