A outra face da moeda

Temos que pensar como ficará o ânimo do atleta se ele não for negociado


Fonte: Diario Gaucho

A outra face da moeda
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Estamos falando muito a respeito da venda de jogadores do Grêmio. O assunto está devidamente debatido, e não vou cansar os leitores, pelo menos por agora, repetindo a matéria. Mas quero examinar isso sob outro ângulo.



Suponhamos que a janela se feche e nenhum atleta seja negociado. A preocupação, neste caso, é a questão psicológica, emocional, que possa assolar a mente e o coração de jogadores que contavam com aquela transação. Que ânimo ou motivação terão daqui para a frente, contando com aquela remuneração acima da média, para efeito de futebol brasileiro?

Quão forte deverá ser o trabalho interno de Renato e da direção para manter elevada a ambição profissional, especialmente dentro do campo de jogo destes atletas? Há que se entender que são seres humanos, profissionais, com carreiras curtas, e buscam desde logo a independência financeira. Temos que avaliar esta circunstância.

Jogo complicado

Por fim, o jogo contra o Avaí será difícil, e espero que ninguém caia na esparrela de achar que é jogo jogado. Vamos para a Arena em busca dos necessários três pontos..

VEJA TAMBÉM
- INTENSIDADE TOTAL NA PRÉ-TEMPORADA! Treinamentos avançam com foco em evolução técnica e tática!
- REFORÇO DE PESO NA CHAMPIONSHIP! Brasileiro desembarca para ajudar na busca por objetivos ambiciosos!
- TRICOLOR SONHA ALTO! Grêmio negocia contratação de zagueiro internacional, mas esbarra em obstáculos financeiros!






Comentários



Que papinho nada haver esse...falta de assunto. Quem tem pretensão de sair e tem cacife pra isso sabe que sai no fim do ano. Que falta de assunto...

vai achar assunto fora do Gremio idiota fica falando bosta imbecil vai te cata meu deixa o meu Gremio

Avaí ??? kkkk

Tá doido

jogo contra o Avaí? noticia antiga, fora de foco...

só pode ser um colorado e mais fora de foco que o próprio time kkkkksssss

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025