Luan dá chapéu em Renato, e gremistas brincam com demissão por "justa causa"

Lance foi filmado durante o rachão da tarde desta quarta-feira, na Arena da Baixada, onde o Grêmio enfrentará o Atlético-PR no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil


Fonte: Globo Esporte

Luan dá chapéu em Renato, e gremistas brincam com demissão por justa causa
Renato Gaúcho participou de rachão na Arena da Baixada (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)
O Grêmio fez um trabalho leve na tarde desta quarta-feira na Arena da Baixada, na véspera do segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. Mesmo sem definir time, o técnico Renato Gaúcho roubou a cena durante o rachão entre os jogadores. Ou seria Luan? Em vídeo divulgado nas redes sociais, o atacante é marcado pelo treinador e lhe aplica um chapéu, roubando gritos e risos dos demais.


Tão logo a imagem apareceu na internet, os torcedores gremistas foram ao delírio com a brincadeira. Ainda mais porque une o maior jogador da história do clube e o que vive melhor momento na atualidade. A maioria dos tricolores usou o humor para citar que Luan será demitido por "justa causa" ou acabará no banco de reservas pela "humilhação".

O Tricolor deve entrar em campo às 21h45 de quinta-feira, na Arena da Baixada, com: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan. Os gaúchos podem até perder por 3 a 0 que garantem classificação à semifinal. Se o Atlético-PR devolver a goleada, a decisão vai para os pênaltis. Mas, se o Grêmio fizer um gol, o adversário terá de marcar outros seis.





VEJA TAMBÉM
- INTENSIDADE TOTAL NA PRÉ-TEMPORADA! Treinamentos avançam com foco em evolução técnica e tática!
- REFORÇO DE PESO NA CHAMPIONSHIP! Brasileiro desembarca para ajudar na busca por objetivos ambiciosos!
- TRICOLOR SONHA ALTO! Grêmio negocia contratação de zagueiro internacional, mas esbarra em obstáculos financeiros!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025