GRÁFICO: entenda como o Grêmio realiza o cadastramento biométrico de seus torcedores

Torcida terá de realizar o procedimento até o final de julho para assistir aos jogos da equipe no setor de arquibancada norte da Arena


Fonte: Zero Hora

GRÁFICO: entenda como o Grêmio realiza o cadastramento biométrico de seus torcedores
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
A partir de 30 de julho, o torcedor do Grêmio só acessará o setor arquibancada norte da Arena com biometria. Exigência do Ministério Público para liberar a presença das torcidas organizadas no estádio, o cadastro biométrico é realizado exclusivamente na bilheteria verde, localizada ao lado da rampa norte.


Antes, no entanto, o torcedor terá de preencher e imprimir um requerimento através do site arenapoa.com.br/cadastrobiometrico.

O Grêmio gastou R$ 800 mil para comprar o sistema, que foi implementado pela Arena Porto-Alegrense.

O cadastramento será feito com três prazos. O primeiro, direcionado ao sócio arquibancada, se encerrará até o jogo entre Grêmio x Avaí, em 9 de julho. Ou seja: depois desta data o acesso ao setor para o associado desta modalidade só será liberado com a biometria.

O segundo prazo, para o sócio-torcedor, termina em 16 de julho, na partida contra a Ponte Preta. O terceiro, para o público em geral, acaba em 30 de julho, no confronto com o Santos. Veja em detalhes como será o processo.



VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO NÃO POUPA CRÍTICAS! Falta de comprometimento tático gera polêmica em derrota!
- GRÊMIO ANALISA MERCADO INTERNACIONAL! Clube pode surpreender em negociações estratégicas!
- ESTREIA COM MUITO A AJUSTAR! Grêmio busca equilíbrio após desempenho regular em campo!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025




















22/1/2025