Quando não estou fazendo gol, tento dar assistência ou ajudar de outra forma, diz Pedro Rocha

Atacante falou sobre suas atuações e a partida deste domingo contra o Corinthians


Fonte: ZH

Quando não estou fazendo gol, tento dar assistência ou ajudar de outra forma, diz Pedro Rocha
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS
Após marcar pela primeira vez no Brasileirão, Pedro Rocha foi o jogador do Grêmio escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira. O atacante projetou a partida deste domingo contra o Corinthians, e também a cobrança que recebe para melhorar seu aproveitamento nas finalizações.



— Trabalho para isso. Não são todas as finalizações que vou concluir em gol, mas procuro minimizar isso. Quando não estou fazendo gol, tento dar assistência ou ajudar de outra forma. Isso tem me ajudado. Procuro trabalhar em cima do que preciso melhorar. Sempre olho os jogos novamente, vendo meus lances e tentando aprimorar no treinamento — comentou.

Sobre a partida contra o Corinthians, o atacante exaltou o clima de decisão que a partida terá. Em alta, Grêmio e os paulistas são as duas equipes liderando o Brasileirão.

— Com o apoio da nossa torcida, espero que a gente possa fazer um grande jogo. Todo jogador gosta deste tipo de jogo, com estádio cheio e o Brasil todo vendo. Vamos estar preparados. O Corinthians é uma grande equipe, não podemos vacilar.

Segundo Pedro Rocha, mesmo com a empolgação da torcida, o grupo de jogadores gremista será capaz de manter a concentração para o jogo.

— A gente fica tranquilo. Essa euforia por parte da torcida e da imprensa, tentamos ficar tranquilos para não influenciar. É um clássico do futebol. Gostamos deste tipo de jogo. É bom disputar partidas assim.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



Ganhou pontos comigo hoje o Pedro Rocha. Assistindo dos jogos em que atuou, consegue aprimorar suas falhas, que em virtude da sua pouca idade, não são poucas. Parabéns Pedro Rocha. Tens futuro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025











22/1/2025