Geromel garante foco contra o Coritiba e esquece Corinthians: "Tô nem aí"

Zagueiro afirma que time tem atenções totais para partida desta quinta-feira, na Arena, e evita pensar em confronto direto com o Corinthians no próximo domingo


Fonte: Globo Esporte

Geromel garante foco contra o Coritiba e esquece Corinthians: Tô nem aí
Geromel diz que está "nem aí" para confronto próximo com o Corinthians (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
O duelo com o Coritiba nesta quinta-feira, às 21h, na Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão, é vital para o Grêmio se manter na briga pela ponta com o Corinthians, em especial, às vésperas de um embate que pode valer a liderança contra o Timão, já no próximo domingo. Mas que ainda passa longe da cabeça dos comandados de Renato Gaúcho.


Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o zagueiro Pedro Geromel garantiu foco total numa partida "complicada" contra o Coxa. E chegou a dizer que está "nem aí" para o confronto com o rival paulista que se avizinha.

Não à toa. O jogo desta quinta tem um caráter decisivo por seus desdobramentos distintos. Em caso de vitória, o Tricolor pode até assumir a liderança da competição, numa combinação com tropeço do Corinthians diante do Bahia, ainda nesta quarta-feira.

Ao mesmo tempo, um revés em casa abre a possibilidade para o Coxa encostar na tabela. Atualmente, o vice-líder Grêmio soma 19 pontos na tabela e está a um ponto do Timão, com vantagem de quatro pontos para o Coritiba, terceiro.

– A gente tem total consciência do jogo de amanhã (quinta). A gente tem um grupo muito qualificado e teve possibilidade de analisar o jogo contra o Corinthians. Se a gente quiser continuar na ponta de cima, temos que encarar cada jogo como o mais importante. Eu não tô nem aí para o jogo de domingo. Vou dar meu melhor. Tem que marcar atacantes como Henrique (Almeida), que esteve conosco, o Alecsandro, não sei se o Kléber vai jogar. Vai ser um jogo complicado. São jogadores de muita qualidade. Se a gente quiser ganhar, eu e os jogadores temos que dar nosso melhor – afirma o zagueiro.

Prova da importância do duelo com o Coxa é a programação delineada por Renato Gaúcho para a partida. A tendência é de que o Tricolor vá a campo com força máxima, salvo as baixas de Ramiro, suspenso, e Kannemann, com uma pubalgia. O substituto do volante, aliás, segue indefinido, com Maicon, Gastón Fernández, Fernandinho e até Lucas Barrios como opções.

– O nosso grupo tem mostrado que é muito qualificado. Sai um, entra outro, e o nível não cai. Se jogar Thyere, Bruno Rodrigo ou Bressan, está todo mundo preparado. No último jogo, joguei os 30 minutos com o Thyere. Ele está muito mais do que preparado para vestir a camisa e não deixar o nível cair. (Sem o Ramiro) Vai ter ter que mudar de um jeito ou de outro. Ele é dinâmico, tem ofensividade e defensivamente ajuda muito a gente. E tem feito gols. A gente vai sentir falta dele, mas temos outros jogadores que vão entrar e dar conta do recado com características diferentes – ressalta o defensor.

O Grêmio é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 19 pontos somados - um a menos que o líder Corinthians. O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Coritiba, às 21h, na Arena, pela 9ª rodada da competição.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



é isso ai geromito da nesses bosta com pergunta merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025











22/1/2025