CBF vê erro de arbitragem contra o Grêmio na vitória sobre o Fluminense


Fonte: Torcedores.com

CBF vê erro de arbitragem contra o Grêmio na vitória sobre o Fluminense
Foto: Rudy Trindade/Agência PressDigital
A Comissão de Arbitragem da CBF apontou um erro dos árbitros da partida entre Fluminense e Grêmio contra os gaúchos. Assim como fez nas outras semanas, a entidade divulgou um relatório com decisões certas e erradas da arbitragem durante os jogos da 7ª rodada.


Para a CBF, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha errou ao não expulsar o lateral Lucas, do Fluminense, depois de uma entrada violenta em Luan, do Grêmio. Cunha era auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (todos de Goiás). No lance, a arbitragem não marcou nem falta, mas na visão da CBF o lance era para cartão vermelho.

Veja a análise da CBF sobre o lance:

DECISÃO EQUIVOCADA

Partida:
Fluminense x Grêmio, no Maracanã

Descrição do lance: Jogador defensor com a sola da chuteira atinge com o uso de força excessiva na altura da canela seu adversário. Árbitro nada marca.

Aplicação da regra: Uso de força excessiva significa o jogador que excede a força necessária e assume o risco de causar uma lesão ao adversário. O jogador deve ser expulso e tiro livre direto ou tiro penal marcado contra sua equipe.

Decisão regulamentar: Tiro livre direto e cartão vermelho.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



mas vai dormir gazela colorida ta na página errada.

Tem colorida nos comentários ........

Nossa galera acho que tem 1 IVI NO NOSSO MEIO. de comentarios....kkkkk empataram + 1 kkkkkk..e quase se mataram no vestiario ontem a noite

adotamos o fluminense nem precisa comentar .. nem roubando para os cariocas não ganha o

Sério ? E a bola na mão do Maicon dentro da área , pênalti. pra eles.

sem comentários
à CBF

medinho né.

Depois do resultado estabelecido fica fácil a CBF mostrar justiça.

o zagueiro Henrique do Fluminense deu pontapé o tempo inteiro o juiz só deu amarelo depois eles dizem que é o grêmio que bate

e o cartão que ele deu para o Henrique no gol anulado, ele não deveria ser expulso aos 18 min quando recebeu o segundo amarelo. Ah mas o cartão foi para o Henrique Dourado por reclamação no gol anulado, então pq ele não foi expulso aos 44 min quando recebeu outro cartão???? heim???

o gremio nao tem nada a ver com isso kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025









22/1/2025