Com trânsito pesado e "frio" carioca, Grêmio chega ao Rio de olho na liderança do Brasileirão

Delegação gremista está concentrada na praia do Leme, para o jogo contra o Fluminense, nesta quinta (16), no Maracanã


Fonte: Zero Hora

Com trânsito pesado e frio carioca, Grêmio chega ao Rio de olho na liderança do Brasileirão
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS
O trânsito pesado foi a primeira dificuldade enfrentada pelo Grêmio em solo carioca. Após o pouso no Galeão, às 17h, a delegação levou cerca de uma hora e meia para chegar à concentração, na praia do Leme. O "frio" atípico do Rio de Janeiro foi outro elemento que chamou atenção no desembarque gremista, na véspera do jogo que pode valer a liderança do Brasileirão.


Os atletas entraram literalmente no clima da cidade. Apesar da temperatura de 22° no Rio, muitos atletas do elenco, como Bruno Grassi, Maicon, Michel, Cortez e Arthur não abrirão mão do agasalho do clube, para se proteger da brisa vinda da orla, que baixava a sensação térmica.

— Para os padrões aqui do Rio, abaixo de 24 graus, para nós é frio — disse um dos recepcionistas do hotel Windsor Leme.

- Com 25 graus, eu já uso casaco. Com 23, é casaco e touca — brincou o assistente de câmera da Fox Sports no Rio, Bruno Barbosa, que também vestia um grosso casaco enquanto fazia a cobertura do desembarque gremista.

No jogo contra o Fluminense, na quinta (16), no entanto, a meta será esquentar ainda mais a boa campanha tricolor no Campeonato Brasileiro. Se ganhar a partida, o Grêmio atingirá a marca de nove vitórias seguidas com o time titular. Se o Corinthians não vencer o Cruzeiro nesta quarta (14), então, um resultado positivo no Rio deixará o time gremista na liderança da competição.

Chamou atenção na delegação a ausência do atacante equatoriano Miller Bolaños. Por ainda não ter 100% das condições físicas, o jogador pediu para não viajar. Ele sequer ficará no banco e deve voltar apenas na segunda (20), contra o Cruzeiro.

Com isso, é grande a possibilidade de Renato manter a escalação que venceu o Bahia, na última segunda (12). O provável time do Grêmio terá: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Maicon; Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan.

Uma possibilidade de mudança seria a entrada do atacante Everton ou do meia-atacante Gata Fernández na vaga de Maicon ou Arthur. No entanto, essas mudanças não são a tendência.

Também estão relacionados os goleiros Bruno Grassi e Leo, os zagueiros Rafael Thyere, Bressan e Bruno Rodrigo, o lateral Conrado, os volantes Kaio e Jailson, o meia Lincoln e o atacante Fernandinho.

Fluminense e Grêmio se enfrentam, na quinta, às 21h, no Maracanã. Depois do jogo, o Tricolor permanecerá no Rio até domingo, quando então viaja para Belo Horizonte, para o jogo de segunda (20) contra o Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



se for colocar todos os jogadores q jogam bem p torcedores desse chat eos que jogam mal o gremio teria q ter uns 80jogadoreskkkk

pra colocar o Maicon jogar ele adiantou o Artur que vinha jogando muita bola como volante ao lado do Michael pra colocar o cara como meia atacante então porque não coloca o gata Fernandes que já foi contratado pra essa função as vezes e difícil de entender o Renato

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025









22/1/2025