Michel vibra com "melhor momento" no Grêmio, mas se cobra: "Se parar, estou morto"

Volante ainda lembra do golaço "sem querer" do meio-campo, que abriu o caminho para a vitória por 6 a 2 sobre a Chapecoense, na última quinta-feira


Fonte: Globo Esporte

Michel vibra com melhor momento no Grêmio, mas se cobra: Se parar, estou morto
O golaço do meio-campo, anotado contra a Chapecoense, na vitória por 6 a 2 da última quinta-feira, na Arena Condá, não sai da cabeça de Michel. Também pudera. O tento improvável e "sem querer" serve como uma emblema para a trajetória do volante, que chegou ao Tricolor no começo do ano apenas para ser opção ao meio-campo. De lá para cá, o jogador aproveitou as chances com as ausências de Maicon para se consolidar com o seu "melhor momento" no clube.


Até o momento, o volante atuou em 21 jogos, com três gols marcados pelo Grêmio entre Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão e até Primeira Liga. Ao lado de Arthur, Michel conseguiu superar um início irregular na equipe para se consolidar com atuações consistentes e com protagonismo.
Como diante da Chape, em que não só anotou o golaço, como marcou o segundo tento do Tricolor e deixou o gramado como um dos melhores em campo.

– Eu falei que eu peguei errado. Fui fazer o lançamento para o Ramiro. É o errado que deu certo. Foi o gol da rodada. Estou feliz pelo gol, por ter feito belo gol e ajudado Grêmio a sair com a vitória. Sem dúvidas é o melhor momento com a camisa do Grêmio. Eu tenho que buscar mais. Se eu parar por aqui, estou morto. Tenho que buscar um objetivo maior na minha vida. Meu primeiro passo é ajudar o Grêmio com o título de algum desses campeonatos – afirma Michel, na entrevista coletiva deste domingo, no CT Luiz Carvalho.

Michel deve se manter titular nesta segunda-feira, diante do Bahia. A dúvida gremista recai sobre o substituto de Lucas Barrios, lesionado. Everton e Maicon disputam a vaga, claro, com características distintas. Há ainda a ausência de Léo Moura, a ser suprida por Edílson. Neste domingo, Renato Gaúcho comandou um trabalho com portões fechados para definir a equipe. E o mistério, claro, é reverberado pelo volante, que projeta dificuldades ao Tricolor, que deve entrar em cmapo como "time a ser batido".

– O Renato não passou nada ainda. Tanto que ele fez o treino fechado. O Renato está bem servido. Quem for jogar, Maicon, Cebolinha, enfim. Quem for entrar vai mostrar o bom trabalho.

Assim como qem está entrando está mostrando trabalho. Nosso eenco está muito focado para fazer uma boa apresentação contra o Bahia. O Grêmio, como todos estão falando, será o time a ser batido. As equipes estão estudando nossa equipe. Para vir jogar na Arena, ainda mais. O Renato está trabalhando em cima disso – ressalta o volante.

O provável Grêmio para encarar o Bahia tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Everton (Maicon). As duas equipes se enfentam às 20h desta segunda-feira, na Arena, pela 6ª rodada do Brasileirão. Após entrar na rodada como vice-líder, o Tricolor tenta se manter na ponta.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



amanhã na arena o grêmio vai estar outra vez diii maissss

cuidado otimismo demais nao é bom empolgação atrapalha

vou corrigir o placar . 6x3 resultado final para o rei de copas.

6x3, não 6x2 ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025


22/1/2025