Douglas fala sobre recuperação e escolhe gol mais bonito com a camisa do Grêmio


Fonte: Torcedores.com

Douglas fala sobre recuperação e escolhe gol mais bonito com a camisa do Grêmio
Uma fatídica disputa de bola em um treinamento no início da temporada tirou Douglas dos gramados. Com o jovem Tilica, o camisa 10 teve um forte choque e foi ao solo. O que era temido mais tarde se confirmou: ele rompeu os ligamentos do joelho e consequentemente precisou de cirurgia, o que o afasta por seis meses – já está há três.


Em entrevista ao programa Cara a Cara, da Grêmio TV, Douglas comentou sobre o andamento da recuperação e se mostrou otimista quanto ao retorno ao time. Revelou também estar com saudades de bater na bola.

“Eu estou completando três meses agora da cirurgia. A recuperação vai bem, espero logo voltar. Tem vezes que venho aqui acompanhar os treinos, mas não posso bater na bola ainda. Venho, só fico controlando ela com o pé. Tenho curtido minhas filhas e aproveitado um pouco esse tempo”, contou.

O meia tem feito sessões de fisioterapia de segunda a sexta-feira e tem os finais de semana livres. Como se machucou no início de fevereiro, o prazo indica que ele poderia retornar em agosto. No entanto, é normal que esse tipo de lesão leve mais algum tempo para ser completamente curada.

Gol mais bonito

Foi no segundo turno do Brasileirão de 2010 que Douglas considera que fez o gol mais bonito em sua história no Grêmio. No Pacaembu, atuando contra o Corinthians, seu ex-clube, o maestro fez uma verdadeira pintura e garantiu o 1×0 para a equipe gaúcha, que mais tarde se classificaria à Libertadores.

Douglas dominou pela ponta direita e veio cruzando para o meio, em velocidade. No meio do caminho, deu uma “caneta” no zagueiro Paulo André. Depois, concluiu com estilo no ângulo.. Relembre:



VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/1/2025