Pedro Rocha relembra infância com viagem de ônibus e vê "lado bom" em adiamento

Atacante fala sobre mais tempo para recuperação física com jogo quinta e não se importa com ida rodoviária para Chapecó, nesta quarta, antes de duelo com a Chapecoense


Fonte: Globo Esporte

Pedro Rocha relembra infância com viagem de ônibus e vê lado bom em adiamento
Pedro Rocha falou sobre adiamento do jogo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Após o treino da manhã desta quarta-feira, ficou definida a logística do Grêmio para o jogo com a Chapecoense, adiado para esta quinta, às 20h, na Arena Condá. O clube gaúcho fará o deslocamento de ônibus para Chapecó, como já fez os donos da casa nesta terça, algo incomum na disputa da Série A. Mas não na vida dos jogadores de futebol, pelo menos não no início de suas carreiras, como lembra o atacante Pedro Rocha. O gremista também analisou um lado bom na mudança de data: o maior tempo para recuperação física - embora não tenha sido possível contar com Pedro Geromel.



Pedro Rocha concedeu entrevista após o treino "extra" do Grêmio no CT Luiz Carvalho, pela manhã. E antes do clube confirmar a viagem de ônibus para Chapecó, por não ter a confirmação de que o voo poderia pousar na cidade ou em Passo Fundo, aeroporto mais próximo do município. O atacante relembrou os deslocamentos em busca de uma chance para brilhar no futebol, histórias mais "raiz" do passado.

- Muita gente não vê isso, associa que a gente ganha muito, salário é alto, mas não vê que a gente passa boa parte da semana fora, sem os pais ou os filhos, para quem tem. Não vê esse lado. Sou bem tranquilo quanto a isso, viajei minha vida toda de ônibus para fazer testes e jogar nos times. Se precisar ir de ônibus hoje ou algum outro dia, vou tranquilo - disse o jogador, antes de ter a confirmação da logística para Chapecó.

O adiamento foi confirmado pela CBF no fim da tarde desta terça-feira, já que o Grêmio não tinha condições de fazer o deslocamento aéreo para Chapecó e rechaçou a viagem terrestre ontem à noite. Um ganho para o Grêmio foi a recuperação de Barrios. Fora do treino de terça, o centroavante fez tratamento por conta de pancadas no tornozelo sofridas no duelo com o Vasco. Estaria fora da relação, se o jogo fosse nesta quarta. Mas viajou e deve ser titular.

- Particularmente foi bom, a gente vem nessa bateria de jogos, ter um dia a mais de recuperação é importante. Foi bom em algum sentido. Mas o Renato não pode trabalhar forte com a equipe que vai jogar. Temos a viagem longa. Mas foi bom pela recuperação - opinou Pedro Rocha.

O Grêmio deixou Porto Alegre no início da tarde e chega à noite em Chapecó. A partida está marcada para as 20h desta quinta, na Arena Condá. A Chapecoense, após deslocamento de ônibus, chegou na cidade no início da madrugada.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTE DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTE DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/1/2025









































21/1/2025