Grohe garante que euforia da torcida não irá entrar no vestiário do Grêmio

Goleiro também diz que não irá mais repetir a cera técnica que resultou em sua expulsão dia 21 de maio, na partida contra o Atlético-PR


Fonte: Zero Hora

Grohe garante que euforia da torcida não irá entrar no vestiário do Grêmio
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Euforia? Só para a direção e a torcida. Indagado, nesta terça-feira (6), sobre a boa fase do Grêmio e os cuidados que precisam ser adotados para a manutenção do bom rendimento, Marcelo Grohe assegurou que a empolgação não invade o vestiário.


Há quatro jogos sem sofrer gols, o goleiro lembrou que o mesmo grupo hoje elogiado já enfrentou críticas e isto serve de vacina contra eventuais descuidos dentro de campo.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, oitavas da Libertadores e próximo das primeiras colocações do Brasileirão, o Grêmio vive, na avaliação de críticos e torcida, um momento semelhante aos meses finais de 2016, quando sagrou-se campeão da Copa do Brasil.

Ainda assim, os jogadores pregam cautela.

— Deixamos essa euforia para o presidente e o torcedor. Aqui, temos de estar concentrados. Sabemos o caminho. Já sofremos críticas e conhecemos os dois lados da moeda. Renato nos alerta. A cada dia temos que provar— disse.

Para o goleiro, é preciso recorrer a situações já vividas para entender que os fatos se alteram com rapidez no futebol:

— Hoje somos elogiados, mas temos que provar nossa qualidade a cada jogo para continuar merecendo os elogios.

Grohe também comentou sua expulsão por cera técnica, dia 21 de maio, na partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão. E assegurou que não voltará a incorrer nesse tipo de erro.

— É uma situação que já aconteceu. Faz parte do passado. Aprendi com isso, sem dúvida nenhuma. Não vai se repetir. Já tenho me cuidado bem mais nos últimos jogos — disse.

Conforme o goleiro, o seu objetivo, ao retardar o jogo, era diminuir o ímpeto da equipe adversária, que buscava marcar seu primeiro gol - o Grêmio acabaria vencendo por 2 a 0.

Ainda assim, Grohe reitera ter sido a última vez em que agiu dessa forma.

— Isso acontece nos jogos. Assim como eu já tive oportunidade de fazer, outros goleiros já fizeram contra a gente e vão fazer quando estiverem com o resultado a favor. Mas não vai mais acontecer. É mais um aprendizado para a minha carreira — afirmou.


VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!
- GRÊMIO AVALIA NOVAS OPÇÕES! Clube enfrenta desafios para reforçar o elenco!






Comentários



A mídia fez um baita alarde sobre o momento do time e bota na torcida um comportamento que não existe. A torcida do Grêmio está e sempre esteve com os pés no chão sobre as dificuldades de se conquistar vitórias e títulos. É como se a torcida inteira fosse emotiva e até irracional. Alô mídia, assume que é daí que parte essa empolgação toda. Três ou quatro gatos pingados não representam a maioria.

Marcelo é um baita goleiro e um homem de caráter. Aprende sempre com os erros. Tem sempre o meu apoio e torcida.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTE DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Além de ótimo goleiro... humildade em reconher o erro" vai seguir o rumo de Muitos ...Titulos para Nação Gremista Voltar à " Ser Temido!"

goleiro velho na profiçao e fazendo bobaguem pra prejudicar o GREMIO..como sempre. depois se arrepende...

Marcelo Grohe nosso amado goleiro Grande guerreiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/1/2025









































21/1/2025