Delegações de Grêmio e Chape se encontram em Porto Alegre

Jogo entre os dois clubes nesta quarta-feira pode ser adiado pela CBF


Fonte: Zero Hora

Delegações de Grêmio e Chape se encontram em Porto Alegre
Foto: Lauro Alves
Enquanto ainda não há definição sobre o jogo entre Chapecoense e Grêmio, as delegações dos dois clubes se encontraram no início da tarde desta terça-feira (6) no terminal dois do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.


O Grêmio irá aguardar até 18h para saber se terá condições de embarcar para Chapecó. Esse prazo foi combinado com a CBF para uma definição sobre o adiamento ou não do jogo contra a Chapecoense, nesta quarta (7), às 21h45min, pelo Brasileirão. Por questões de segurança, o clube já decidiu que a viagem não será feita via ônibus, em razão das más condições da estrada.

A equipe catarinense, que chegava de Campinas, não conseguiu pousar em Chapecó e nem em Passo Fundo por conta do mau tempo. Assim, teve de desembarcar no Salgado Filho e seguirá para sua cidade por via terrestre.

O Grêmio, que tinha voo fretado marcado a Chapecó para 15h, seguia para o embarque no terminal dois. No encontro das delegações, os técnicos Renato Portaluppi e Vagner Mancini conversaram rapidamente. Os dirigentes Rui Costa, da Chape, e Odorico Roman, do Grêmio, também se cumprimentaram.

A delegação do Grêmio aguarda na sala de embarque do terminal 2 para embarcar a Chapecó. Mas, pelas más condições climáticas, o aeroporto Serafim Enoss Bertaso está fechado desde segunda-feira. Caso o voo não seja autorizado até 18h, o Grêmio tentará embarcar na manhã de quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/1/2025









































21/1/2025