Grêmio visita o Vitória-PE para seguir na elite do Brasileirão feminino

Time de Patrícia Gusmão precisa da vitória para não ser rebaixado


Fonte: zero hora

Grêmio visita o Vitória-PE para seguir na elite do Brasileirão feminino
Grêmio teve apenas uma vitória em 13 jogos no Brasileirão de futebol feminino. Mas o futuro do projeto está em jogo exatamente contra o mesmo adversário que o time da técnica Patrícia Gusmão já conseguiu vencer. Nesta quarta-feira (31), em Pernambuco, o time visita o Vitória-PE e precisa da vitória para seguir na Primeira Divisão.

Na primeira rodada do campeonato, dia 12 de março, o Grêmio venceu o mesmo Vitória por 1 a 0 no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Quase três meses depois, os times se reencontram no Estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, na cidade de Chã Grande, que fica a 80 quilômetros de Recife.

O time gremista tem quatro pontos, na lanterna do Grupo 1. O Vitória vem logo à frente, com seis pontos. O último colocado de cada chave é rebaixado para a Série A2 em 2018. Para manter os passos planejados no projeto, o Grêmio precisa da vitória. Em 13 jogos, o Grêmio teve uma vitória, um empate e 11 derrotas. Foram cinco gols marcados e 32, sofridos.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!
- GRÊMIO AVALIA NOVAS OPÇÕES! Clube enfrenta desafios para reforçar o elenco!






Comentários



entram pra cair,e nós ouvir merda depois,

o time foi montado às pressas no início do ano para disputar o brasileiro. os outros times que nem corintians vasco esses jA tinham um time feminino a mais tempo.

Será que o grêmio não tem dinheiro para contratar ao menos umas 5 jogadoras de melhor nível.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/1/2025






























21/1/2025