No gramado sintético da Arena da Baixada, Grêmio busca segunda vitória no Brasileirão

Renato repete o time que bateu o Fluminense, pela Copa do Brasil, mas já antecipa um rodízio para as próximas semanas


Fonte: Zero Hora

No gramado sintético da Arena da Baixada, Grêmio busca segunda vitória no Brasileirão
Kannemann, Lucas Barrios e Geromel podereão ser alguns dos titulares preservados a partir das próximas rodadas Foto: Félix Zucco a / Agencia RBS
Com confiança em alta, o Grêmio busca neste domingo, contra o Atlético-PR, sua segunda vitória no Brasileirão. Renato repete o time que bateu o Fluminense, pela Copa do Brasil, mas já antecipa um rodízio para as próximas semanas, em que o time disputará três competições simultâneas.

O jogo na Arena da Baixada tem um complicador, que é o gramado sintético. No sábado, os jogadores treinaram em um piso semelhante, no CT do Atlético-PR.

A confiança em alta se explica pela volta do bom futebol. Apesar dos desfalques de Edílson, Maicon e Bolaños, o Grêmio ajustou-se e passou a ter no centroavante Lucas Barrios, autor de sete dos últimos 11 gols do time, um decisivo diferencial.

Ainda não há previsão para a volta dos lesionados, adianta o técnico. Por isso, ele nem cogita, no momento, sobre as mudanças que será forçado a fazer:

— Eles ainda estão no departamento médico, nem trabalham com bola. Por enquanto, não vou quebrar minha cabeça. Quando voltarem, terei um bom problema, que é o excesso de bons jogadores.

A partir deste domingo, serão quatro partidas em 11 dias: Atlético-PR, Zamora-VEN (Libertadores), Sport e Fluminense (Copa do Brasil). _ Não tem ser humano que aguente _ avisa Renato, ao justificar o rodízio.

VEJA TAMBÉM
- TORCIDA DO GRÊMIO REVOLTADA EM VÃO: VOLPI VEM DE ÓTIMA FASE NO TOLUCA E SUA SAÍDA É LAMENTADA
- GRÊMIO ENFRENTA RESISTÊNCIA DA TORCIDA! Movimento online esquenta busca por novo goleiro!
- NOVO REFORÇO? Grêmio Deve Anunciar Novo Reforço Em Breve, Diz Comunicador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/1/2025













21/1/2025