Vice diz que Koff deve ser candidato da situação para eleição no Grêmio

Romildo Bolzan Júnior disse que nome da situação deve ser decidido nesta semana. Oposição já lançou Homero Bellini Jr. para o pleito que acontece em outubro


Fonte: LanceNet!

Vice diz que Koff deve ser candidato da situação para eleição no Grêmio
Fábio Koff deve ser candidato da situação, segundo vice (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)


Fábio Koff, 83 anos, já afirmou que não vai concorrer à reeleição neste ano. Mas o vice-presidente Romildo Bolzan Júnior, após a vitória sobre o Flamengo, neste sábado, afirmou que o presidente do clube gaúcho deve ser lançado como candidato durante a semana, em Porto Alegre.

Bolzan Jr. foi o chefe da delegação tricolor no Rio de Janeiro. O integrante do Conselho de Administração afirmou que a diretoria só trabalha com a possibilidade de lançamento de candidatura de Koff. O que pode acontecer nos próximos dias.

Não nos passa nesse momento qualquer outra candidatura que não a do presidente Fábio Koff, até pela questão de reestruturação da base, de consolidação da compra da Arena. Possivelmente na próxima semana se defina, com a candidatura do presidente Koff - relatou Bolzan Jr. em entrevista coletiva ao final da vitória no Maracanã.

A permanência de Koff na diretoria foi descartada pelo próprio, em entrevista na Arena, após o acerto do acordo com a OAS, há alguns meses. Mas na negociação com Felipão, o mandatário, antigo companheiro do treinador nas passagens anteriores, firmou um contrato de dois anos e meio. Algo temerário em tempos de eleição. E o treinador afirmou que gostaria de contar com o dirigente. A primeira alternativa a Koff seria Bolzan Jr., atual vice.

- Não está em jogo a minha candidatura. Estamos felizes com a vitória, vamos deixar isso mais para frente - desconversou o dirigente.

A oposição lançou Homero Bellini Júnior como candidato do Movimento Grêmio Independente, que já participou da eleição passada, como terceira via a Koff e Odone. O pleito gremista acontece em outubro, com necessidade de passar pela cláusula de barreira do Conselho Deliberativo gremista, de 20%.



VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024