Torcedor dará novo depoimento na segunda-feira sobre racismo na Arena

Grêmio ingressou com recurso para reverter exclusão e paralisar chave da Copa do Brasil


Fonte: Correio do Povo

Torcedor dará novo depoimento na segunda-feira sobre racismo na Arena
Um torcedor, que não teve a identidade revelada, irá depor na segunda-feira sobre os atos racistas contra o goleiro Aranha na próxima segunda-feira na 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre. Ele foi apontado por outro depoente por ter cometido um crime na partida contra o Santos, no dia 28 de agosto, na Arena.

A Polícia Civil não revelou o crime que o torcedor teria cometido e nem quais as questões que ele terá que responder. Na última semana, 10 pessoas estiveram na delegacia para falar sobre o caso. O comissário de polícia Lindomar Souza havia revelado a possibilidade de chamar torcedores que haviam sido ouvidos durante a semana na última sexta-feira.

Segundo Souza, os depoimentos de Bruno Pizoni Garcia e Clairton dos Santos contribuíram com provas para que a polícia indicie “algumas pessoas”. O número de possíveis indiciados não foi revelado.

O Grêmio ingressou na última sexta-feira com o recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para tentar reverter a pena de exclusão do clube da Copa do Brasil. O Tricolor também quer que a chave que estava na competição seja paralisada até o julgamento no pleno. A expectativa é que a instituição deferisse a medida na sexta-feira, o que acabou não ocorrendo.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024