Coluna do Cacalo: nova chance


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: nova chance
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

O futebol brasileiro apresenta atualmente, a meu juízo, um nível muito baixo em termos de qualidade técnica, pois já vimos em outras oportunidades algo mais qualificado. Poderíamos até dizer que a igualdade que grassa na tabela de pontos do Brasileirão tem a ver com essa decorrente falta de qualidade técnica.

Claro que há clubes que se destacam positiva ou negativamente, e para tanto estamos observando o Cruzeiro, liderando com sobras a competição, e alguns dentro da zona de rebaixamento, que mostram não ter futebol suficiente para saírem de lá.

Caso Corinthians

De quarta para quinta, surgiu a notícia de que o Corinthians vem utilizando um jogador mal inscrito na CBF, e isso o faria perder um determinado número de pontos. Dizem que 21 pontos seriam abatidos da campanha dos paulistas. Quero primeiro ver e ouvir se isso corresponde mesmo a verdade, até porque o envolvido é o Corinthians.

Partindo do pressuposto de que o fato seja verídico e se confirme a perda de pontos, muitos clubes das imediações na tabela serão beneficiados, e os nossos dois gaúchos estão entre eles. O Inter porque afasta um adversário direto na luta pelo G4 e até pelo título. E o Grêmio, porque se aproxima do G4 com tal perda de pontos. Resta agora, aos nossos dois representantes que cresçam na tabela com essa perda de pontos, mas que também tratem de vencer seus jogos.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!
- AREZO DESABAFA SOBRE TEMPORADA NO GRÊMIO! Centroavante projeta 2025 e mantém portas abertas para saída!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024












24/11/2024