Polícia intima mais torcedores e reforça segurança para depoimento de jovem

Delegacia será protegida por Grupo de Operações Especiais na manhã desta quinta, quando Patrícia Moreira é esperada para dar sua versão do que ocorreu


Fonte: Lance Net!


Vídeo flagra atitude racista da torcida do Grêmio por LANCETV

Enquanto o STJD julga o Grêmio pelas ofensas de seus torcedores ao goleiro Aranha, a Polícia Civil gaúcha continua as investigações no âmbito criminal. Outros três torcedores foram intimados para depor na 4ª Delegacia, o que vai acontecer entre quinta e sexta-feira. E o depoimento da jovem Patrícia Moreira, que foi flagrada pelas câmeras gritando "macaco", terá segurança reforçada na manhã desta quinta.

Nesta quarta-feira, o líder da Geral do Grêmio, Rodrigo Rysdyk, esteve na delegacia para prestar depoimento como testemunha.

Outros dois torcedores farão o mesmo, mas um deles como suspeito de cometer injúrias a Aranha. A polícia intimou outros torcedores. Assim, além de Patrícia, outros dois prestarão depoimento nesta quinta e outros três na sexta-feira.

Nesta quinta, o ambiente da delegacia, porém, será modificado. Integrantes do Grupo de Operações Especiais estarão presentes no local para evitar qualquer tipo de manifestação contra Patrícia, que foi focada pelas imagens. A segurança será reforçada para que não haja nenhum tipo de incidente contra a torcedora gremista.

O inquérito policial tem sequência com a tentativa da polícia em identificar na totalidade os torcedores que podem ter feito qualquer tipo de gesto a Aranha. Nesta terça, dois suspeitos foram ouvidos. Tiago Oliveira afirmou que não estava no setor e postou foto mostrando onde assistiu ao jogo em sua página no Facebook. Já Rodrigo Rychter admitiu que estava no local, mas negou ofensas ao goleiro.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024




































18/9/2024