Polícia expede mais duas intimações a torcedores gremistas

Nesta quarta-feira, a polícia ouviu o líder da Geral, Rodrigo Rysdyk


Fonte: Diário Gaúcho

Polícia expede mais duas intimações a torcedores gremistas
Foto: Reprodução, ESPN

A polícia expediu mais duas intimações a gremistas nesta quarta-feira. Os documentos, que já estão na rua, segundo o comissário Lindomar de Souza, chefe de investigações da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, convocarão mais duas pessoas a prestarem depoimento sobre os atos de racismo contra o goleiro Aranha na Arena. Os torcedores devem ser ouvidos na sexta-feira.

Nesta quarta-feira, a polícia ouviu o líder da Geral, Rodrigo Rysdyk, conhecido como Alemão. Ele ajudou no reconhecimento de pessoas que aparecem em gravações feitas durante o jogo Grêmio x Santos na semana passada. À tarde, Eder Braga, torcedor negro que aparece gritando atrás da goleira do santista, e Fernando Ascal prestarão esclarecimentos.

O dia mais importante da investigação para a polícia, no entanto, será quinta-feira, quando a torcedora Patricia Moreira, flagrada chamando Aranha de macaco, será ouvida. Um esquema especial de segurança será montado para proteger a integridade física da jovem, que sofreu ameaças, na chegada à delegacia.

Cogitado para auxiliar na identificação de possíveis envolvidos nos atos de racismo, o goleiro Aranha não deve ser ouvido novamente pela polícia.

— Não consideramos necessário ouvi-lo novamente — disse o chefe de investigações da 4ª DP

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024




































18/9/2024