Grêmio analisa oferta para entrar na briga com o São Paulo por Colmán

Tricolor trabalha com foco em selar a contratação de Gabriel Fernández, mas cogita em outra frente enviar uma proposta ao Nacional do Paraguai pelo atacante


Fonte: Globoesporte

Grêmio analisa oferta para entrar na briga com o São Paulo por Colmán
unido de sua prioridade de reforçar o ataque para a disputa da Libertadores, o Grêmio concentra seu foco em selar a negociação para contar com Gabriel Fernández. Em outra frente, ainda secundária, o clube também dirige parte de seu foco a Colmán. Mesmo ciente do interesse do São Paulo em contar com o atleta e do assédio do futebol dos Estados Unidos, o Tricolor cogita sinalizar com uma oferta ao Nacional do Paraguai.

De acordo com o que apurou o GloboEsporte.com, o Tricolor até sinalizou com a possibilidade de formalizar uma proposta ao clube paraguaio nos próximos dias. O valor indicado é semelhante ao já apresentado pelo clube paulista, de US$ 1,1 milhão (R$ 3,6 milhões), mas as condições da oferta do São Paulo são consideradas melhores.

Além do Tricolor paulista, o futebol dos Estados Unidos também surge como "rival" na tratativa por Colmán. o empresário do jogador, Juan Apleyard, indica que o provável destino do atacante é "fora do Brasil". O presidente do Nacional, Guido Cioti, já sinalizou que o mercado norte-americano é prioridade do clube. Em rápido contato com o GloboEsporte.com, o próprio Colmán se limitou a dizer que conversa com o Grêmio e outros clubes e irá definir seu futuro.

– Estamos vendo essas situações – disse o atacante.

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2025