O Grêmio está enfrentando desafios nas negociações para encontrar um substituto para a posição de goleiro. Com a possível saída de Marchesín para o Boca Juniors, a diretoria gremista está trabalhando para encontrar um novo arqueiro. Um dos nomes avaliados é Keylor Navas, que está sem clube, mas as negociações têm sido travadas por conta do alto salário que o jogador receberia no mercado brasileiro, considerado muito acima do que o clube está disposto a pagar. Além disso, o limite de estrangeiros imposto pela CBF também é um obstáculo, já que o Grêmio já conta com 10 jogadores estrangeiros, um a mais do que o permitido para as competições nacionais.
Enquanto isso, o clube também está de olho em goleiros brasileiros para ocupar a posição deixada por Marchesín. Três nomes estão sendo avaliados: Maílson, Matheus Magalhães e Tiago Volpi. Cada um deles tem sua situação e histórico de carreira, e a contratação de um novo goleiro também faz parte de um plano mais amplo de reforços, que inclui a busca por um lateral-esquerdo e um zagueiro titulares.
O Grêmio, mesmo enfrentando desafios, intensifica os esforços para suprir as lacunas identificadas no elenco e consolidar a equipe para competir em alto nível nas competições nacionais e internacionais do próximo ano.
VEJA TAMBÉM
- STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
- Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
- Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arthur sofre lesão e ficará fora do Grêmio; previsão de retorno é revelada
STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
Carlos Vinícius Ignora Pedido de Luís Castro e Assume a Cobrança de Pênalti em Jogo Decisivo
Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio
Após falhas de Carlos Vínicius, Luís Castro avalia mudança de cobrador no Grêmio
Queda de rendimento: Carlos Vinícius falha em sequência e prejudica Grêmio
Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: "Foi uma noite desafiadora"
Com gol anulado e três pênaltis desperdiçados, Grêmio e Palestino ficam no zero a zero
Carlos Vinícius erra três pênaltis e Grêmio amarga empate no Chile
Grêmio e Palestino travam jogo amarrado e ficam no zero a zero