Bruno Grassi vira padrinho de escolinha de futebol em São Francisco de Paula

Goleiro do Grêmio visitou a cidade e deu dicas aos pequenos que sonham com o esporte


Fonte: ZH

Bruno Grassi vira padrinho de escolinha de futebol em São Francisco de Paula
Foto: Divulgação / São Chico Formando Campeões / São Chico Formando Campeões
Bruno Grassi apadrinhou esta semana o projeto "São Chico formando campeões", em São Francisco de Paula. O jogador, que aproveitou as férias para curtir os ares serranos, topou o convite da prefeitura e retornou à Serra com a mulher especialmente para incentivar a gurizada.

O lançamento foi às margens do Lago São Bernardo com a participação de dezenas de alunos da rede municipal que sonham com o esporte. O projeto quer formar, antes de jogadores, crianças vencedoras, em uma parceria das secretarias de Educação e de Turismo e Esporte. Para participar da nova escolinha de futebol de São Chico, as crianças precisam estar matriculados e apresentar atestado dos pais de que ajudam em casa.

Na cerimônia, o jogador, que prometeu retornar ao longo do ano à cidade, ressaltou a importância do esporte:

- Quando eu estava na idade de vocês, eu treinava muito. Eu ia para a escola de manhã, eu treinava a tarde inteira, pegava minha bicicleta, atravessava a cidade, voltava para treinar porque eu tinha um sonho. Se vocês sonham, é possível chegar lá. Mas existem muitas oportunidades negativas na vida, como droga, bebida e cigarro. Coisas que não vão acrescentar na vida de vocês. Se vocês querem ser jogadores, tenham uma vida correta, sejam obedientes, que aí vocês vão crescer, e eu tenho certeza de que, talvez daqui, saiam grandes campeões, e principalmente todos campeões na vida.

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2025