Fernandinho e Fla ainda negociam, mas salário emperra novo empréstimo

Jogador deve se reapresentar no Grêmio, que libera jogador para discutir permanência no Rio. Rubro-Negro tenta reduzir salário de atacante


Fonte: Globo Esporte

Fernandinho e Fla ainda negociam, mas salário emperra novo empréstimo
Fernandinho foi emprestado pelo Grêmio ao Fla em 2016 (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

Em busca de reforços para o ataque, o Flamengo ainda tenta a permanência de um antigo conhecido: Fernandinho. O jogador obteve liberação do Grêmio para permanecer na Gávea, mas a condição salarial ainda emperra o negócio: os cariocas teriam que arcar com os vencimentos integrais do jogador - acima de R$ 300 mil - e tentam acordo para reduzir estes valores. Pelo contrato anterior, o Fla dividia os salários do ponta com o Grêmio.

A diretoria do Flamengo considera ainda o desfecho do negócio difícil, mas ainda vê chances na permanência de Fernandinho. A vontade de Fernandinho, além do pedido de Zé Ricardo, que considera o jogador importante na variação tática do time, são trunfos para a negociação avançar. Em entrevista ao Seleção SporTV, o técnico confirmou apenas a saída de Emerson Sheik, Chiquinho e Alan Patrick. Sem citar Fernandinho.

Em Porto Alegre, a direção gremista não garante o retorno do atacante, apesar de ressaltar que há contrato em vigor. É levado em conta que em duas passagens pelo clube gaúcho o jogador não conseguiu regularidade no time, embora exista o desejo do técnico Renato Gaúcho de experimentá-lo no ataque.


VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2025



























17/1/2025