Grêmio freia negociação com artilheiro uruguaio: "Possivelmente possa cair"

Tricolor fez proposta por Gabriel Fernández, mas números não agradaram ao Racing


Fonte: Globo Esporte

Grêmio freia negociação com artilheiro uruguaio: Possivelmente possa cair
Gabriel Fernández fez oito gols em 15 jogos pelo Racing do Uruguai (Foto: Sofia Sellanes/Racing)
Enquanto Kayke desembarca em Porto Alegre para assinar contrato, outra negociação do Grêmio para reforçar o ataque para a temporada 2017 está prestes a ser encerrada, sem sucesso para o clube gaúcho. Trata-se do atacante Gabriel Fernández, do Racing, do Uruguai. Na manhã desta terça-feira, O presidente Romildo Bolzan Jr. revelou que a negociação com os uruguaios emperrou e a tendência é o que desfecho seja negativo:

– Já esteve mais próxima de conclusão. Deu uma retrocedida importante. Possivelmente ela possa cair – afirmou o mandatário, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A intenção tricolor era comprar parte dos direitos econômicos do uruguaio. Os valores oferecidos, entretanto, ainda não agradaram o Racing, que ficou de fazer uma contraproposta.

Com 22 anos, 1,86m e 80kg, Gabriel Fernández ganhou o o apelido de "El Toro" pela força física. Em 2016, anotou oito gols em 15 jogos e foi o goleador máximo do Campeonato Uruguaio.

O atacante foi formado nas categorias de base do Defensor e chegou ao clube em 2014, após passagem pelo Cerro Largo.

Até o momento, o Grêmio já anunciou oficialmente a contratação do volante Michel, campeão da Série B com o Atlético-GO e que pertence ao Novorizontino. O próximo a ser anunciado deve ser Kayke, que faz exames médicos e assina contrato ainda nesta terça-feira. O clube busca ainda mais dois atacantes no mercado e também dois laterais.

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2025


























17/1/2025