Estrutura do contrato vira entrave na negociação com candidato a diretor-executivo do Grêmio

Luis Vagner Vivian está conversando com presidente Romildo sobre a posição no departamento de futebol


Fonte: ZH

Estrutura do contrato vira entrave na negociação com candidato a diretor-executivo do Grêmio
Foto: Luís Vagner Vivian / Arquivo Pessoal
A definição do novo diretor-executivo do Grêmio está esbarrando na construção do contrato. O nome preferido pelo clube é o de Luis Vagner Vivian, mas a negociação não avançou nos últimos dias. Apesar do interesse das duas partes, falta acordarem a parte financeira e a estruturação de algumas cláusulas contratuais para que o acordo possa ser firmado. Na reunião semanal do Conselho de Administração, Romildo pretende analisar as alternativas. O clube não descarta iniciar a busca por outro profissional.

Luis Vagner está trabalhando na CBF como o responsável pela logística da Seleção Brasileira. Após duas passagens pelo Grêmio, também na área de logística, tem o perfil traçado pelo Grêmio para assumir a função de diretor-executivo.

O nome do vice de futebol também ainda está em aberto. Odorico Roman foi indicado por Adalberto Preis para ficar com a função, mas Romildo irá tomar a decisão em conjunto com os seus colegas de Conselho de Administração. Mesmo que não fique na função de vice, Odorico deverá ser aproveitado na composição do novo departamento de futebol.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/12/2025

19/12/2025