Pedro Rocha mira Taça Libertadores e quer permanecer no Grêmio em 2017

Atacante participou de evento beneficente na manhã desta segunda-feira, em Vitória, no Espírito Santo


Fonte: Globo Esporte

Pedro Rocha mira Taça Libertadores e quer permanecer no Grêmio em 2017
Pedro Rocha em evento na praia de Camburi, no Espírito Santo (Foto: Wagner Chaló/GloboEsporte.com)
Com o título da Copa do Brasil, o Grêmio volta a disputar a Taça Libertadores da América. Em 2016 o Tricolor Gaúcho foi eliminado pelo Rosário Central-ARG, nas oitavas de final.

E o atacante capixaba Pedro Rocha, que jogou apenas 28 minutos na edição desse ano, está de olho em poder atuar por mais tempo na competição internacional. Em Vitória, onde passa férias, o jogador diz que espera que o time trabalhe muito para chegar ainda mais forte na competição, em 2017.

- É trabalhar bastante, né. Esse ano de 2016 eu joguei pouco devido algumas lesões, mas serviu de experiência. Então esse próximo ano, se Deus quiser, nós vamos trabalhar bastante pra gente poder chegar na libertadores ainda mais forte.

Quanto ao futuro, Pedro confirma que alguns clubes já o procuraram. O jogador, que tem contrato com o Grêmio até o fim de 2017, prefere deixar tudo na mão do empresário, mas ressalta que o desejo é de permanecer em Porto Alegre, cidade que já se diz adaptado. E diz que as conversas de uma possível renovação já foram iniciadas.

- Tem algumas especulações mas eu quero continuar no Grêmio, vou tentar renovar por mais um ano. Mas agora eu tô de férias, quero curtir e vou deixar o meu empresário cuidar disso aí. Já estamos conversando sobre a renovação, meu empresário que está a par da situação e eu só estou curtindo as férias com a minha família. Mas eu quero renovar com o Grêmio, estou acostumado com Porto Alegre e, agora com o título da Copa do Brasil, meu objetivo é continuar e ser campeão ainda mais - revelou.

Um dos heróis do penta da Copa do Brasil do Grêmio, o atacante capixaba Pedro Rocha, está passando férias no Espírito Santo, sua terra natal. Mas engana-se quem acha que o jogador de 22 anos esteja "apenas" descansando.

O atacante participou de um evento beneficente, na manhã desta segunda-feira, na praia de Camburi, em Vitória, onde atendeu crianças e adultos da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (APABB-ES).

Antes de chegar à praia, o jogador desfilou em carro aberto. O ponto de partida foi o campo de futebol do bairro Inhanguetá, onde viveu na infância e deu seus primeiros chutes na bola. Pedro Rocha explicou que daria uma sessão de autógrafos e de fotos, além de bater um papo com os fãs. Também foram doados biscoitos e sucos de caixinha para a instituição de caridade.

- Nós vamos numa carreata até a praia de Camburi e lá tem um pessoal da escola APABB, que é um pessoal especial. É uma manhã de autógrafos e de fotos e também bater um papo com a galera. Vai ser um momento muito especial - disse o jogador.

O jogador conta que já realizou alguns de seus sonhos, que era jogar profissionalmente por uma grande equipe do país. Pedro Rocha diz ter orgulho de onde viveu e cresceu e se sente honrado por levar o nome do seu bairro para o Brasil inteiro.

- Me sinto um pouco realizado. Um dos meus primeiros sonhos foi realizado, que é chegar num grande clube, chegar no time profissional e agora ser campeão de um campeonato nacional importante. Então aos poucos as coisas vão acontecendo, fico muito feliz por levar o nome de Inhanguetá para o Brasil inteiro e me sinto feliz e honrado por ter nascido e crescido aqui - revelou.

Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo no Twitter e por RSS.

Pedro Rocha e a réplica da taça da Copa do Brasil (Foto: Wagner Chaló/GloboEsporte.com)

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2025





















17/1/2025