Escudo de árbitro Fifa gera disputa entre Federações


Fonte: Lancenet!

Escudo de árbitro Fifa gera disputa entre Federações
Como a CBF ainda não avisou as federações estaduais sobre a composição da lista de árbitros Fifa-2017, a espera tem gerado discussão entre os estados sobre os rumos do quadro internacional.

Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, o Coronel Marinho já disse que haverá mudanças. Um dos nomes que tem causado discórdia é Péricles Bassols, que deixou o Rio para apitar por Pernambuco. A Federação Pernambucana já falou na CBF que a vaga não pode ser atrelada ao estado e sim ao indivíduo.

No Rio, por outro lado, Wagner do Nascimento Magalhães é visto como quase certo para apitar internacionalmente. Bruno Arleu corria por fora. A Ferj quase recebeu Wagner Reway, do Mato Grosso, mas a mudança não deu certo.

Outro favorito para ganhar o escudo da Fifa é o catarinense Bráulio Machado. Ele seria o único natural do estado no quadro, já que tanto Heber Roberto Lopes quanto Sandro Ricci são “importados” de Paraná e Minas Gerais.

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2025





















17/1/2025