Com recorde na Arena, Grêmio será top 3 em bilheteria no ano com final da Copa do Brasil


Fonte: ESPN

Com recorde na Arena, Grêmio será top 3 em bilheteria no ano com final da Copa do Brasil
Grêmio deve terminar 2016 como o terceiro clube com mais público no Brasil
Um dia que tem tudo para ser histórico para o Grêmio. Com ótima vantagem, o clube tricolor recebe o Atlético-MG para quebrar um ‘jejum' de 15 anos sem títulos nacionais e se tornar o maior campeão da Copa do Brasil.E, para isso, contará com casa cheia. Mas cheia do que nunca, na verdade. A expectativa é de que 55 mil torcedores estejam na Arena, quebrando o recorde de público do local - que hoje é de 53.287 em um Gre-Nal pelo Brasileirão deste ano.

E o estádio lotado deve fazer com que o Grêmio termine o ano como o terceiro clube do Brasil com mais público. Hoje, o clube gaúcho é o quarto da lista com 50 mil ingressos vendidos (731.844 a 781.130) a menos que outro tricolor, o São Paulo.

Com o jogo desta quarta, o Grêmio assumiria a terceira posição com cerca de cinco mil a frente do São Paulo. No domingo, os dois times fecham a temporada jogando em casa.

A expectativa, porém, é de que os gaúchos tenham muito mais público no jogo contra o Botafogo. Principalmente se for um jogo de festa, para comemorar de novo o título da Copa da Brasil - o São Paulo não briga por mais nada e sequer jogará no Morumbi, mandando o duelo contra o Santa Cruz no Pacaembu.

Assim, o Grêmio terminaria 2016 apenas com menos público que Corinthians e Palmeiras.

O time alvinegro é o único que passou da barreira de 1 milhão de pagantes (1.061.767), deixando os rivais para trás (957.475).

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO SURPRESA CHEGA À PORTUGUESA! Atacante ex-Grêmio é confirmado para a temporada 2025!
- GRÊMIO SE MOVIMENTA NO MERCADO! Novidades sobre goleiros e atacante ganham destaque no clube!
- GRÊMIO EM APUROS PARA FINALIZAR ACORDO! Grande goleiro está perto de aterrissar no Brasil!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2025



17/1/2025