Polícia pede auxílio de gremistas para identificar criminosos

Autoridades convocam torcedores que estavam no estádio a contribuírem com testemunhos sobre os racistas que insultaram o goleiro Aranha, do Santos


Fonte: LanceNet!

Polícia pede auxílio de gremistas para identificar criminosos
Autoridades pediram ajuda de torcedores na investigação (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

O gremista que esteve na Arena na última quinta-feira ganhou papel fundamental nas investigações do caso de racismo envolvendo a própria torcida. Isto porque as autoridades gaúchas convocaram os tricolores a identificarem os criminosos que insultaram o goleiro Aranha. O chefe da Polícia Civil local, Guilherme Wondraek, apontou como essencial a participação do torcedor para evitar prejuízos ao clube.

- O torcedor que estava próximo e não quer que seu clube seja prejudicado pode procurar a 4ª Delgacia ou registrar através do disque-denúncia. As pessoas podem nos trazer informações que nos auxiliem a identificar os criminosos - disse, à Radio Gaúcha.

Wondraek também revelou que uma possível agressora já foi reconhecida e prestará depoimento. A 4ª Delegacia trabalha com imagens do jogo e pretende aumentar a contribuição de testemunhas para identificar outros torcedores que proferiram insultos racistas. O episódio ocorreu quando o Grêmio já perdia para o Santos por 2 a 0, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- EX-TITULAR DA SELEÇÃO! Contrato de Wendell rescindido; Grêmio pode ser novo destino do jogador.
- REFORÇO INTERESSANTE! Detalhes do acordo entre Grêmio e Fortaleza por goleiro promissor
- QUEM ASSUME O POSTO? Possível Treinador do Grêmio para 2025: Palpite com Base na Coluna PG.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024