"Último camisa 10", Douglas fala sobre relação com o Grêmio: "Algo inexplicável"


Fonte: 90Min

Último camisa 10, Douglas fala sobre relação com o Grêmio: Algo inexplicável
Douglas está em sua segunda passagem pelo Grêmio e já acumula quase quatro temporadas com a camisa tricolor. Com 111 jogos e 18 gols marcados pelo time gaúcho, o meia subiu de produção após a chegada do técnico Renato Gaúcho e tem sido o principal destaque do time que vai disputar a final da Copa do Brasil. Em entrevista ao ?Lance!, o camisa 10 falou sobre a relação com o clube.

"O relacionamento que estou vivendo com a torcida do Grêmio agora é diferente de tudo o que vivi. Algo inexplicável. O pessoal me abraçou de tal forma que é impossível retribuir todo esse carinho", disse o jogador.

E a torcida do Grêmio pode acreditar nas palavras de Douglas. Conhecido pela personalidade forte e pela sinceridade, o meia diz que não gosta de jogar para aparecer para os torcedores, e define o que um jogador precisa fazer para se tornar ídolo de um clube.

"Cada um tem seu jeito de ser dentro de campo. Eu nunca fui jogador de fazer média com torcida, dar carrinho para animar torcedor, ir na imprensa e falar babaquice. Nunca fui assim. Nunca precisei disso e não é agora que vou precisar. Ídolo não é só aquele que fala, é mais dentro de campo, com títulos, e tenho títulos para isso", afirmou.

Douglas ganhou a alcunha de "último camisa 10 do futebol brasileiro", não só pelo jogo cadenciado e cerebral, mas também pelo estilo boêmio e polêmico dentro e fora de campo. Aos 34 anos, o meia não pensa em aposentadoria, mas garante que tenta equilibrar os hábitos etílicos longe dos gramados para manter as atuações em alto nível.

"Eu tomo minha cerveja e não escondo isso de ninguém, mas agora eu escolho o dia para beber com os amigos. Não dá mais para fazer o que eu fazia antes. A idade não permite, a recuperação não é mais a mesma, eu não conseguiria treinar e jogar", explica Douglas.

Autor de um dos gols do Grêmio na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, Douglas revelou que o elenco tricolor está confiante na conquista do título contra o Atlético-MG.

"Estamos confiantes, sim. Quero muito dar um título para a torcida do Grêmio. Temos condições. Espero que não aconteça nenhuma tragédia. A prioridade é tirar o Grêmio dessa fila que já dura 15 anos. A gente vem se entregando para que isso enfim aconteça", concluiu o camisa 10.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO ACERTA GRANDE REFORÇO! Nova contratação promete elevar o nível do elenco para 2025!
- REFORÇO DE PESO CHEGA AO GRÊMIO! Novo jogador promete revolucionar o meio de campo Tricolor!
- GRÊMIO DE OLHO EM REFORÇO INTERNACIONAL! Nome de peso é oferecido para a temporada 2025!






Comentários



Tenho orgulho de Você

Vc não pode faltar sou sua fã

tá jogando muito , se tivesse mais cuidado com a saúde , poderia ser um Zé Roberto ...

Vamossss meu camisa 10

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/1/2025

16/1/2025