Grêmio exalta "agressividade" e elogia goleiro rival em empate: "Fechou gol"

Tricolor até martela, mas acaba ficando no 0 a 0 com o Palmeiras neste domingo, na Arena, e elogia atuação de Jailson, ao fechar a meta do Verdão


Fonte: Globo Esporte

Grêmio exalta agressividade e elogia goleiro rival em empate: Fechou gol
Grêmio lamenta chances perdidas contra o Palmeiras (Foto: Rodrigo Rodrigues/Divulgação Grêmio)
As vaias que tomaram a Arena após o empate em 0 a 0 do Grêmio com o Palmeiras, neste domingo, pela 24ª rodada do Brasileirão, contrastaram com o discurso dos gremistas após a partida. Apesar do tropeço, o quinto seguido no Nacional, o Tricolor comemorou a "agressividade" ao tentar furar a zaga do líder do campeonato e elogiou a atuação do goleiro rival Jailson, que "fechou o gol".

Capitão neste domingo, Pedro Geromel elogiou a entrega dele e dos demais companheiros ao longo dos 90 minutos. Ainda assim, reconheceu que faltou qualidade nas finalizações.

– A gente teve oportunidade de fazer os gols, o grupo correu, não faltou agressividade nem vontade. Faltou qualidade na hora de fazer o gol – analisou o zagueiro.

Marcelo Oliveira ressaltou as dificuldades de um duelo com o líder do Brasileirão e tratou de elogiar a atuação do goleiro rival Jailson.

– Foi um jogo de dois times grandes, dificílimo, as duas equipes tiveram chances. Acho que nas oportunidades que a gente teve, poderia ter feito, hoje o Jailson fechou o gol – afirma.

O lateral Edílson adotou discurso semelhante. E ainda tratou de ressaltar a postura da equipe, que teve entrega "diferente" a dos demais tropeços da atual má fase.

– O Grêmio lutou até o final. Fizemos um grande jogo diante do Palmeiras, com um elenco maravilhoso. Temos que esfriar a cabeça. Empatamos contra uma grande equipe. A atuação foi muito boa, diferente dos dois jogos que havíamos feito. Quando a gente joga contra time assim, a gente não pode errar. O grupo todo está de parabéns. Entrega foi diferente dos outros jogos que a gente tinha feito antes – pondera o lateral-direito.

Com o resultado, o Grêmio cai uma posição e ocupa a sétima colocação na tabela, com 37 pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, quando visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



traz baratinho o guerreiro imortal q mete gol que as amebas erram!

continuamos fortes. Estamos no caminho certo. o roger é o melhor técnico do Brasil. Temos muitos bons valores na base. teremos o melhor time do Brasil em 2017

e se perder cai mais uma posição e o postulante a título em queda livre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025


14/1/2025